Forças Armadas

“Vai ser uma peneira…” Auxílio emergêncial, militares contam que muita gente pode ter tentado se dar bem. “é claro que há inocentes, mas isso aí tá complicado …”

Segundo informações recebidas, a decisão que determina que seja divulgado no PORTAL da transparência os nomes dos militares que receberam indevidamente o chamado BOLSA COVID está deixando muita gente desesperada. Há relatos de que certos quartéis possuem centenas de militares possivelmente envolvidos na falcatrua que pode ser considerada a maior fraude em conjunto já perpetrada por uma só categoria

O Exército publicou um croqui com as linhas de procedimento para punições de acordo co cada situação.


Aguardamos o cumprimento da ordem do TCU e a publicação no portal da transparência para confirmar quem e quais os motivos que permitiram que cerca de 73 mil militares que receberam os benefícios indevidamente.

O presidente da república aparentemente está mal informado sobre o assunto, está equivocado quando diz que só receberam o auxílio os jovens do serviço militar obrigatório. Segundo o próprio governo e documentos das Forças Armadas indicam, cerca de 73,2 mil militares ativos, inativos, de carreira, temporários, pensionistas, dependentes e anistiados receberam o auxílio.


… alfinetada nos supostos moralistas, atores das forças armadas que que tiver culpa no cartório vai ser desmascarado… tem capitão que recebe 12 mil mensais…  “, disse um militar da ativa.

Veja a Decisão do Tribunal de Contas da União

Decisão Tcu Militares e Aux… by Sociedade Militar on Scribd



Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top