VENEZUELA – Maduro sob suspeita de FRAUDE nas ELEIÇÕES

NOTÍCIA RÁPIDA

VENEZUELA – Maduro sob suspeita de FRAUDE nas ELEIÇÕES

O candidato derrotado à presidência da Venezuela. Henrique Caprilles, enquanto era entrevistado ao vivo em rede nacional, foi retirado do ar compulsoriamente por ordem do governo venezuelano. Em lugar da entrevista foi exibido um vídeo preparado pelo governo onde Caprilles é acusado de ser um agitador e responsável pelas mortes nas manifestações ocorridas após as eleições.

Caprilles insiste em seu pedido de revisão rigorosa da apuração dos votos da eleição, ele aponta várias irregularidades na eleição que supostamente foi vencida por Nícolas Maduro, apoiado pelo Ex-Presidente do Brasil Lula. A agência AFP publicou o seguinte:

Em protesto pela interrupção da entrevista de Caprilles, milhares de pessoas iniciaram um "panelaço" em várias regiões de Caracas. "A rede nacional agora, por que motivo? Para evitar que as pessoas saibam a verdade", reagiu Caprilles, destacando que é um exemplo do "medo" do governo sobre a verdade da fraude nas eleições presidenciais. Caprilles, derrotado por menos de 265 mil votos, afirma que ocorreram irregularidades na votação que podem ser demonstradas pela auditoria, levando à "repetição parcial" do processo eleitoral.  Entre as irregularidades denunciadas pela oposição estão votos emitidos por pessoas já falecidas e eleitores que votaram mais de uma vez.{jcomments on}

Http://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar