AMÉRICA LATINA – O GOLPE DERRADEIRO – “AMÉRICA LATRINA”

AMÉRICA LATINAO GOLPE DERRADEIRO – “AMÉRICA LATRINA”{jcomments on}

   Dúvidas não restam de que a América do sul é uma região rica em recursos naturais, com alta diversidade biológica, que ainda mantém um ambiente de tolerância racial e religiosa e goza de homogeneidade linguística, o que, até o presente momento, lhe tem permitido construir sociedades e estados democráticos com grande potencial de crescimento e desenvolvimento.

     Ocorre, no entanto, que esses tais “estados democráticos com grande potencial de crescimento e desenvolvimento” estão para ruir, sucumbir, desaparecer, especialmente a partir da criação do foro de São Paulo por inácio Lula da silva e Fidel castro, cujo escopo maior é a reunião de partidos e organizações de esquerda da américa latina para transformar todos os países latino-americanos em repúblicas comunistas do século xxi. Assim, entre as principais agendas debatidas pelo foro está “o processo de mudança da América latina e do Caribe”.

Esta agenda, a passos acelerados, sem nenhuma oposição daqueles que se dizem nos representar no parlamento brasileiro, vai milimetricamente se cumprindo. Depois da importação de apenas médicos cubanos pelo governo do pt, muito em breve, iniciar-se-á um projeto que envolverá os militares das forças armadas. Talvez esta seja a razão da passividade dos comandantes do exército, marinha e aeronáutica tupiniquim. Será?

Na Bolívia o processo já está em fase adiantada, o presidente-índio Evo Morales presidiu um seminário em santa cruz de la sierra, que contou com a presença de militares da bolívia, nicarágua, equador, cuba e Venezuela, segundo noticiou o site notíciaclic, da venezuela, em que ficou estabelecida a criação de uma escola militar bolivariana para todo o continente.

A ideia é criar uma escola militar para defesa da alba (aliança bolivariana para os povos de nossa américa), com foco na formação ideológica-militar. Essa escola será um centro de preparação e formação de uma nova geração de militares tornando-os parceiros na transformação de todos os países sul-americanos em repúblicas socialistas do século xxi.

Precisamos urgentemente despertar dentro de nós um sentimento de conscientização para um maior engajamento político, de um verdadeiro comprometimento com os princípios e valores que ainda norteiam nossa formação cultural e de coragem para espreitar a realidade com olhos de transformação sem apagar a memória de nossas conquistas históricas. Essa rapaziada do fórum de são paulo não está de brincadeira.

Estamos mergulhando em um caminho obscuro: um socialismo no modelo proposto a moda gramscista. Ditadores revestidos em qualquer corpo conservam máscaras capazes de adulterar a memória histórica de uma nação conquistada a sangue, tornando o seu povo “marionetes manipuladas” com o medo e a omissão.

Já fizemos menção, em uma de nossas resenhas política, ao clássico da literatura conhecido como “a revolução dos porcos”, criado pelo escritor, jornalista e ativista político George Orwell, em 1944. Esta obra vale-se do reino animal para acusar as atrocidades de um regime ditatorial na antiga União soviética de Stalin.

O fato, em breve síntese, se passa na granja do solar, sob administração sr. Jones, onde ocorre uma revolução animalesca, em que porcos (animais mais inteligentes) ascedem às instâncias do poder. Os animais têm um objetivo, criar o animalismo, que, para eles, resume os ideais de todos.

Concretizada a revolução na agora granja dos bichos, todos os valores e princípios cultuados pela geração humana já está completamente demovidos, constituindo-se uma aristocracia déspota de porcos, os únicos que podem expressar seus pensamentos e a quem as decisões são comunicadas; os outros animais são ameaçados pelos cachorros criados secretamente por eles. O novo governante, desobedecendo todos os sete princípios do animalismo, passa a praticar toda espécie de vício, até mesmo o assassinato de vários bichos e o intercâmbio com humanos.

Por meio da mesma obra, como o fez o autor, também nos é possível acusar a nossa granja Brasil de, lamentavelmente, paripassos bem delineados, começar a tomar forma de um governo déspota, totalitário. O regime arquitetado desde a fundação do foro de São Paulo, não se enganem, é o mesmo proposto pelos traidores do ideal socialista.

Se não vejamos: ministro da saúde, Alexandre Padilha, suspeito de apresentar diploma falso; ministro do tribunal de contas da união, raimundo carreiro, mudou a certidão de nascimento na justiça e ficou dois anos mais novo; deputados condenados pelo stf no julgamento do mensalão, joão paulo cunha (pt-sp: 9 anos e 4 meses de prisão) e josé genoino (pt-sp: 6 anos e 11 meses), legislando na ccj (comissão de constituição e justiça e de cidadania da câmara), considerada a mais importante comissão da casa parlamentar; deputado federal natan donadon do pmdb de Rondônia preso na cadeia e continua deputado federal; empréstimos milionários secretos para cuba; dinheiro doados aos palestinos para construção de um centro médico ultra moderno, enquanto nós, aqui morremos nos corredores imundos dos hospitais do sus! Sudomização da sociedade por meio da tal democratização da livre orientação sexual em que se legitima a “pedofilia” e outras aberrações sexuais; desvios de dinheiros da unesco; ex-presidente que nunca deixou o governo e mais um etecétera gigantesco de inúmeras outras orgias parlamentares com a coisa pública que cansa escrever.

O jogo político está cada vez mais nítido. Não existe interesse ou agenda voltada para o bem da sociedade, até porque a fazenda está administrada por porcos, e, como bem sabemos, todo bom porco que se preze, ainda que lavado e perfumado, é porco e gosta de lama. O triste é que eles conseguiram nos domar e nos conformar com as suas migalhas: o pão duro e o velho circo.

Agora, para a concretude da garantia definitiva de imposição da agenda porcal a américa latrina resta o apoio de sua maior ameaça, especialmente em termos de brasil, “as forças armadas”. Para isso, com a ascensão do pt ao poder, deu-se inicio a uma agenda específica de desconstrução de todos os princípios e valores cultuados na caserna. O primeiro passo já foi alcançado: comandantes militares, com longa convivência com o ex-presidente, e indicados por ele para permanecerem nos cargos após a posse de dilma rousseff, por se mostrarem subservientes e afáveis aos propósitos sinistros do governo; sucateamento das instituições castrenses; desmotivação da tropa por meio de achatamento salarial. O golpe derradeiro começa a se aproximar com a criação de uma escola militar nos moldes socialista.

Findo minha resenha chamando atenção para uma máxima gandhiana: “só engrandeceremos o nosso direito à vida cumprindo o nosso dever de cidadãos do mundo”. Essa guerra só será revertida e vencida quando nos conscientizarmos de que nós somos os verdadeiros cidadãos administradores da “fazenda brasileira”.

Gerson Paulo. Bacharelado e Pós-Graduado em Ciências Jurídicas. Escritor, Professor, Consultor Jurídico e Presidente Estadual de Honra do Diretório do PMB/RJ

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar