CLUBE MILITAR INCENDIADO POR VÂNDALOS

CLUBE MILITAR parcialmente INCENDIADO por VÂNDALOS.

    Rio de janeiro vira mais uma vez uma praça de guerra. As autoridades não tem mais controle sobre a situação. Manifestantes mascarados atiraram pedras e a tearam fogo no Clube Militar e em um ônibus no centro do Rio essa noite. Localizado na esquina da avenida Rio Branco com rua Santa Luzia, o clube foi atingido por um coquetel molotov. Parte da sobreloja do clube está em chamas (relato de 20:30hs 07/10).

Na praça da Cinelândia, diante do clube, o cenário é de confronto entre manifestantes mascarados e policiais militares. Às 20h10, o grupo avançou contra os PMs atirando coquetéis molotov e fogos de artifício. Os manifestantes quebram telefônicos públicos e colocam fogo em lixo espalhado no meio da avenida.{jcomments on}

Os ônibus também foi alvo de coquetéis molotov na avenida Rio Branco, próximo ao Aterro do Flamengo. Após colocar fogo no veículo, o grupo o empurrou contra um restaurante, já fechado. Bombeiros combatem as chamas no local. Principal via do Centro do Rio, a avenida Rio Branco permanece interditada ao trânsito. Há informações de que pelo menos 20 bombas caseiras foram atiradas dentro da câmara de vereadores.

https://sociedademilitar.com.br – Fonte: Folha de São Paulo.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar