Um bando de gente nociva. R$ 700 mil reais para Genoíno.

R$ 700 mil reais para José Genoíno. Que país é esse?
   Ainda na sexta-feira os organizadores da campanha política de exaltação a José Genoino e da arrecadação para pagamento de sua multa, imposta pelo STF, diziam que não hava pressa em quitar o compromisso, já que processos de dívida ativa são bem lentos, podem durar muitos anos. Hoje, depois de algumas críticas e até insinuações de que a família ia usar o dinheiro para lançar Miruna, filha de Genoino, como candidata à deputada, eles já anunciaram que arrecadaram mais do que o necessário e que pretender cumprir a lei. Muita gente aguarda ansiosamente a divulgação da lista de doadores.
Precisavam de 670 mil, ja têm em mãos mais de 700 mil reais. Alguns jornais dizem que o dinheiro excedente será doado para o fundo penitenciário nacional.
 Ao insistir na tese de que o julgamento de José Genoino e dos demais membros da quadrilha dos mensaleiros foi uma armação, os petistas mostram para toda a sociedade que se consideram acima da lei. Porém, mais preocupante é a disposição deles em contribuir financeiramente com o pagamento da multa, o que atesta que sofrem de uma das piores patologias sociais, o corporativismo, a proteção irrestrita a quem pertence ao grupo, à casta. Agindo dessa maneira eles gritam para toda a sociedade: "Não importa o que ele fez ou venha a fazer, se for dos nossos nós o defenderemo até o fim. Ele sempre estará certo."
  Veja abaixo algumas mensagens de admiradores de José Genoíno.
   Para os petistas, que parecem se considerar sempre vítimas, heróis, ou mártires, o Supremo Tribunal Federal é que é o criminoso, por ter condenado membros do partido. É preciso estar atento, um grupo tão grande de gente manipulada a esse ponto por um partido político se torna algo tremendamente perigoso. Qual é o seu limite? O PT se tornou uma espécie de filosofia de vida, quase uma religião.

Robson A.Silva. — C.Social.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar