Preso LEOPOLDO LOPEZ, principal opositor de MADURO.

Preso LEOPOLDO LOPEZ, principal opositor de MADURO.
  Agora ha pouco (tarde de 18/02)  foi detido pela polícia o Líder Leopoldo Lopez, o mesmo ja havia avisado que se entregaria as autoridades junto com documentos que provariam que MADURO é o culpado pela radicalização das manifestações e consequentes mortes ocorridas.

   A viatura foi acompanhada por dois automóveis com políticos do partido Vontade Popular, liderado por López. O ex-prefeito do município de Chacao tinha afirmado momentos antes que iria se entregar para justiça injusta e uma justiça corrupta, mas assegurou que não viveria na clandestinidade nem sairia do país.

___ Se meu encarceramento vale para o despertar de um povo, para que a Venezuela desperte definitivamente e que a maioria dos venezuelanos que queremos mudança possamos construir essa mudança em paz e em democracia, então vale este encarceramento infame. Quantas vezes Maduro disse que me queria preso? Quantas vezes disse que dava instruções para que me levassem preso? Nós juntos temos que estar claros que temos que construir uma saída. Tem que ser pacífica no marco da constituição, mas também tem que ser na rua.

   Ha informações de pelo menos 16 pontos de grandes mobilizações em Caracas, as redes de TV não conseguem transmitir ao vivo as manifestações e as informações só chegam por meio das redes sociais. O sinal da NTN24, que transmite pela internet, foi cortado e agora (18:10) a mesma está offline.

   Segundo informações recebidas por twitter (ao lado), na concentração de manifestantes pró-governo se escuta o hino da Venezuela e discursos gravados de Hugo Chaves. Ha notícias também que Leopoldo Lopez foi embarcado em um helicóptero que partiu para um lugar ainda desconhecido .

   É uma lástima que esse tipo de coisa esteja ocorrendo em um país que ha pouco tempo era conhecido como um dos mais desenvolvidos e prósperos da América Latina.

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar