Rio vive o caos. Homem é surrado acorrentado sem roupas a um poste. População toma a iniciativa?

Rio vive o caos. Homem é surrado acorrentado sem roupas a um poste.

A volta dos justiçeiros? População toma a iniciativa?

https://sociedademilitar.com.br

   O Rio de janeiro, uma das cidades sedes da próxima copa do mundo, vive o caos na segurança pública, assim como vários grandes centros do país. Particular ao Rio é a insistente mentira Global de que a cidade está PACIFICADA.

   A situação é tão dramática que a população, agindo ilicitamente, seja por desespero, por indignação com a impunidade ou por outros motivos, chega ao ponto de fazer a justiça com as próprias mãos. As autoridades tem que acordar antes que a coisa desande. Não queremos ver no Rio, ou em São Paulo, grandes grupos de moradores armados de paus e pedras sairem às ruas para expulsar os bandidos do bairro.

   Já passou da hora dos governos agirem no sentido de trazer a liberdade de volta para a sociedade, não aguentamos mais ficar aprisionados dentro de nossas residências, que se tornaram em cadeias, queremos trafegar livremente pelas cidades, sem medo de sermos assaltados na próxima esquina.

    Você ja foi assaltado por um adolescente? Você ja teve a filha abusada por um grupo de estupradores, todos menores de idade? Já tomou um tapa na cara de uma criança com um 32 velho na mão? Ou ja viu alguma coisa desse tipo? Então sabe do que estamos falando. O sentimento de segurança e de impunidade assola nossas cidades, e para quem sofre ou presencia esse tipo de violência se torna um tanto quanto difícil ver como adolescentes comuns esses jovens que podem nos assaltar, nos ferir e tirar a vida das pessoas que amamos.

   Quando você é assaltado, ou toma um tiro de um marginal, adolescente ou adulto, ninguém aparece para citar seus direitos humanos, ou para dizer que você é vítima de uma sociedade desigual. Esses sociologozinhos de esquerda se lixam pra você e sua família. VocÊ, que trabalha e paga pela segurança que não tem, que se vire. 

   Nesse final de semana os jornais publicaram o seguinte: Adolescente é deixado nu e acorrentado a um poste no centro do Rio. O “adolescente” tem várias passagens pela polícia e permanece em liberdade, pelo visto sem acompanhamento de nenhuma autoridade.      Depois das imagens mostradas houve gente que compareceu à delegacia para prestar queixa contra o mesmo. Nas redes sociais alguns disseram que ele é acusado de furtos na região. (veja ao lado).

Em resposta ao comentario acima outro leitor disse que o adolescente assalta para ter como se alimentar (veja abaixo). 

    Vejam a que ponto chegou a lavagem cerebral que se faz na sociedade. O cara acima tenta justificar a ação de um ladrão com um canivete que ameaça uma menina de apenas dois anos! Então assaltar pra comer pode? Se pode assaltar pra comer pode então assaltar pra comprar remédio? Pode assaltar pra comprar roupa? E invadir lojas de marca porque eu não posso ter roupas daquele tipo, isso pode também? Não podemos deixar o discurso paternalista do governo nos influenciar.

    Do jeito que "fala" esse Júlio –  que representa muito bem a cambada de bonitinhos politicamente corretos –  sempre haverá um responsavel, no passado ou no presente. Pode ser a fome, a exclusão social, a escravidão… Sei lá. Pode ser qualquer coisa, desde que não seja o marginal.

    Pra terminar essa discussão vela o que a mãe responde para Júlio, o bonzinho, o politicamente correto.

   Pelo tipo de ação ocorrida contra o "adolescente" pode-se conjecturar que houve um misto de revolta e controle, provavelmente o grupo queria surrar mais o jovem. Porém, alguém mais lúcido, mas também indignado com o que vem ocorrendo, disse: __Não, calma… Vamos só dar uma lição nele. Conjecturas à parte fica a informação que a policia já prendeu nessa manhã (04/02) os acusados de aplicar a surra no adolescente. Eles são conhecidos como justiçeiros do flamengo. Foram detidas 14 pessoas, entre menores e maiores. Os maiores responderão por formaçao de quadrilha, corrupção de menores e lesão corporal.

   Nas redes sociais frequentadas por moradores do rio pode-se encontrar comentários em apoio à ação.

   Vejam: "Acordem seus tapados… quem anda no Flamengo sabe… isso ai é LADRÃO que assalta senhoras e mulheres todos os dias na rua Oswaldo Cruz e adjacentes… ele tem uma gangue… geralmente anda com mais 4 pivetes homens e 2 mulheres… fizeram foi pouco… faltou álcool e isqueiro pra 'esterilizar' o meliante", disse um rapaz. "Se é bandido, pena eu não ter passado com meu pitbull pra deixar ele brincar um pouquinho… Bandido bom é bandido morto!!", comentou um jovem.

   Um terceiro homem reiterou: "Sinceramente, acho q só quem mora em Botafogo sabe o quanto esses pivetes estão colocando o terror, já tá todo mundo de saco cheio, é muito fácil ficar defendendo e dizendo q foram ladrões q fizeram isso!! Pelo q vi na foto, ele não está nada machucado, só está preso, acho até q foi um ato simbólico, pois já que quando alguém reclama com a policia que foi assaltado por um bando de pivetes eles simplesmente dizem que não podem fazer nada, que não adianta prendê-los!! Então, alguém foi lá e prendeu!!"

Os comentários de leitores foram retirados de: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/adolescente-e-espancado-e-preso-nu-poste-no-flamengo-no-rio.html

https://sociedademilitar.com.br

 

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar