Àqueles que organizaram e participaram de alguma maneira na Marcha da Família realizada em 22 de março de 2014. De Revista Sociedade Militar.

Àqueles que organizaram, divulgaram e participaram de alguma maneira na Marcha da Família realizada em 22 de março de 2014. De Revista Sociedade Militar.
 A equipe da Revista Sociedade Militar expressa aqui os agradecimentos por sua brilhante atuação na organização, divulgação e concretização da Marcha da Família com Deus, realizada em 22 de março de 2014. Diferente do que a mídia quer fazer parecer, a marcha foi um sucesso estrondoso. E isso foi notado por aqueles que possuem a capacidade de compreender o que realmente ocorre por baixo do véu que a mídia tenta colocar em nossa frente. Hoje milhões de brasileiros, que como nós também condenam a posição atual do governo e o rumo que é dado ao nosso país, sabem que ha gente como eles. Eles agora sabem que quando se movimentarem com suas famílias para comparecer a outro evento similar, haverá gente lá, para abraçá-los e compartilhar seus ideais para o Brasil.
 A lamentável cena da queima da bandeira nacional em São Paulo, amplamente divulgada pela mídia, ao contrário do que desejavam, serviu para mostrar ao Brasil e mundo que nossos adversários não nutrem nenhum tipo de amor por nosso país. Por incrível que pareça, eles ainda creem que podem impor ao mundo sua doutrina pseudocientífica falida que nunca se dissociou do caos e corrupção.
 Nos últimos dias surgiu uma gravação, de pessoa de renome, tentando desestimular a participação na Marcha, rapidamente o grupo de mobilizou e jogou por terra todas as acusações. Ação rápida e eficaz.
   Hoje deve estar arrependido quem fez tal calúnia. Perdeu credibilidade em meio à sociedade esclarecida.
 Como vocês, fomos citados por vários grandes veículos de comunicação, entre eles Carta Capital e Jornal Estado de Minas. Chamando-nos de reacionários e antiquados acreditavam que poderiam esvaziar o movimento. Ora, somos nós que seguimos à risca uma filosofia do século passado?
  Sem nenhum tipo de financiamento, por telefone, internet e outros meios, vocês concentraram milhares de pessoas em pleno centro de São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais, em um sábado! Comparecemos à manifestação no Rio e atestamos isso. A organizaçao por meio da internet não deixou nada a desejar. Foi algo admirável.
  Acreditamos que o ano de 2014 é o marco inicial da reorganização dos homens e mulheres que realmente amam esse país e decidiram lutar por um futuro melhor para as gerações que estão por vir. Na manifestação alguns pediram intervenção militar imediata, alguns pediram o fim das urnas eletrônicas, pediram o impeachment da Presidente e outros pediram a valorização dos militares federais e estaduais. Porém, todos, sem excessão, mostraram que desaprovam o caos moral e administrativo instaurado no país pelo governo atual, e que estão dospostos a ir às ruas lutar pelo que acreditam.
Muito obrigado.
Editoria de Revista Sociedade Militar.
socmilitar@gmail.com
A revista Sociedade Militar é um veículo sem vínculos com nenhuma organização, governamental ou não, e se mantém por meios próprios. Conta com a colaboração de um grande grupo de pessoas, militares e civis. Temos em comum o amor pelo Brasil.
Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar