Segurança Pública. Seminário de Inteligência Aplicada aos Desafios da Segur. Pública e Def. Nacional.

Seminário de Inteligência Aplicada aos Desafios da Segurança Pública e Defesa Nacional.

Seminário discute os resultados obtidos na aplicação da tecnologia e de metodologias de inteligência na Segurança Pública e Defesa Nacional

Nos dias 3 e 4 de março de 2015, Brasília (DF) será sede do “Seminário de Inteligência Aplicada aos Desafios da Segurança Pública e Defesa Nacional”. O evento, que em 2015 chega à sua quinta edição, conta com palestras e workshops que abordarão temas relacionados ao uso da inteligência e de soluções tecnológicas no combate à criminalidade.

Representantes de diversos órgão de inteligência e segurança devem estar presentes no seminário. Em 2014, o evento reuniu cerca de 100 participantes provenientes de instituições como Ministério da Justiça, Secretarias Estaduais de Segurança, Forças Armadas, entre outros.

A programação do “Seminário de Inteligência Aplicada aos Desafios da Segurança Pública e Defesa Nacional” conta com palestras que abordarão temas pertinentes à manutenção da ordem pública e que estão em discussão atualmente, como: as novas perspectivas de atuação para fomento da segurança pública, novidades no âmbito da interceptação legal, as tendências para centros de monitoramento, as metodologias de inteligência aplicadas em cenários críticos, além da apresentação de casos de sucesso e a aplicação de workshops.

Com não poderia deixar de ser, pelo próprio tema, o evento é bastante restrito e as vagas são limitadas. Informações em: https://www.suntech.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar