Bilhete de pagamento. Exército, Marinha e Aeronáutica

Papem, pagamento e BP online – Militares das Forças Armadas

Bilhetes de pagamento e contracheques de MILITARES das Forças Armadas.

Acesse aqui. Bilhete de pagamento de MILITARES da MARINHA. Ativa e Reserva.

 BP ONLINE DA MARINHA


 Bilhete de pagamento de Militares do Exército. Ativa e Reserva.

BP ONLINE DO EXÉRCITO


Bilhetes de pagamento de Militares da Aeronáutica. Ativa e Reserva.

BP ONLINE DA FORÇA AÉREA


ALERTA IMPORTANTE AOS MILITARES sobre consignados.

Chegou ao conhecimento da Pagadoria de Pessoal da Marinha – PAPEM que alguns Militares Inativos e Pensionistas vêm recebendo ligações telefônicas, quase sempre originadas de um aparelho celular cadastrado nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) ou Florianópolis (SC), cuja pessoa se identifica como sendo um militar (Oficial ou Praça) lotado na Pagadoria de Pessoal da Marinha (PAPEM), informando que o Inativos/Pensionista possui uma determinada quantia a receber pela PAPEM, a título de uma suposta ação judicial coletiva e, que para receber tal ação, o mesmo deveria depositar um determinado valor na conta bancária de terceiros.

Alerta-se a todos os militares/pensionistas que redobrem os cuidados com quaisquer ligações telefônicas, pois a PAPEM não faz esse tipo de contato. Recomenda-se que não seja passada qualquer informação por telefone, principalmente dados pessoais, financeiros e/ou a senha que é pessoal, intransferível e de total responsabilidade do militares/pensionistas, bem como evitem depositar qualquer quantia em conta bancária de terceiros.


A marinha disponibiliza pelo sistema Econsig as melhores formas de realizar empréstimos, bem como maneiras de realizar simulações Online.  O sistema é bastante seguro, para entrar no site o militar necessita de uma senha pessoal, bem como seu login. Depois que entrar no portal e realizar eventuais simulações, caso deseje realizar um empréstimo, o militar deverá solicitar a geração de um “código único”, o mesmo será enviado diretamente para o e-mail do beneficiário, e terá validade de apenas alguns dias.

No momento da solicitação do empréstimo ele será solicitado pela instituição financeira para efetivação do contrato de financiamento.

A Marinha alerta para que em hipótese alguma se forneça informações confidenciais e pessoais, como a senha paa entrada no sistema etc. A Marinha inclusive recomenda que o próprio signatário digite seu código no teclado do computador utilizado.


Bilhetes de pagamento e contracheques de MILITARES das Forças Armadas.

Acesse aqui.

Bilhete de pagamento de MILITARES da MARINHA. Ativa e Reserva.

 BP ONLINE DA MARINHA


 Bilhete de pagamento de Militares do Exército. Ativa e Reserva.

BP ONLINE DO EXÉRCITO


Bilhetes de pagamento de Militares da Aeronáutica. Ativa e Reserva.

BP ONLINE DA FORÇA AÉREA


SIMULAR EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA MILITAR DO EXÉRCITO

SIMULE AQUI

SIMULAR EMPRÉSTIMO RÁPIDO DA CCCPM Marinha

SIMULAR AQUI

Econsig da MARINHA

Algumas dicas. Esteja sempre atento, não acesse a internet de lugares desconhecidos quando for consultar seus bilhetes de pagamento ou sistemas de empréstimo consignado. Nunca forneça sua senha para pessoas estranhas.

Papen, bilhetes,pagamento, marinha etc.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar