Segurança Pública

Catástrofe. Rio de janeiro vive vários grandes tiroteios TODOS os DIAS. Quem vai assumir a responsabilidade de propor uma solução para o problema?

Catástrofe. Rio de janeiro vive vários tiroteios TODOS os DIAS. Quem vai assumir a responsabilidade de propor uma solução para o problema?

As imagens abaixo são apenas dos últimos três meses. São apenas uma amostra do poder de fogo que existe nas mãos das diversas facções criminosas que dominam o Estado do Rio de Janeiro. Não ha qualquer dúvida de que no BRASIL o ESTADO não é mais o único detentor do poder de impor suas normas através da força.

Assim que uma facção se apropria de uma favela passa a se declarar como protetor dos moradores, assumindo um discurso de reciprocidade do tipo: Nós protegemos vocês, aqui ninguém rouba e vocês nos deixam “trabalhar” em paz.

No RIO de JANEIRO ha diversas “zonas proibidas” ondem nem mesmo a polícia entra.

O que mais precisamos para que se proponha uma solução definitiva?

No video abaixo o traficante Leonardo Dias Guimarães, um jovem com apenas 24 anos de idade, conhecido como Léo Mingau, aparece segurando um fuzil ao lado de cinco homens com armas. No vídeo os traficantes mencionam que vão atacar uma favela em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Não vive-se mais no RIO o chamado estado de DIREITO. Quando cessa o estado de direito se inicia o estado de exceção, o governo passa então para as mãos daqueles que tem a força, a organização e o dever de retornar tudo para a normalidade democrática.

Vejam só essa coleção de fotografias colhidas nos últimos dois meses. São só uma amostra, poderíamos postar aqui centenas delas. Algumas imagens são fortes e não recomendadas para menores.

Se preparando para invadir outra comunidade



Jovens idolatram a forma “bandida” de “viver” e autoridades se omitem não contra-atacando essa “cultura do crime” que é cada vez mais difundida nas favelas por meio dos funks, modo de vestir e de falar, fazendo a cabeça de crianças desde a mais tenra idade. Os colares de ouro, dinheiro vivo e relógios caros e roupas de marca reforçam o encantamento que afeta principalmente os mais jovens.


Lucro ?


4 fuzis automáticos leves e uma arma de assalto


Armas com alto poder de fogo

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar