Forças Armadas

INSCRIÇÕES PARA ATLETA MILITAR DA MARINHA – Não é concurso – Atletas FEDERADOS – Limite 45 anos de idade

INSCRIÇÕES PARA ATLETA MILITAR DA MARINHA – Não é concurso – Atletas FEDERADOS

Abertas em 21 de fevereiro as inscrições para SERVIÇO MILITAR VOLUNTÁRIO com Graduação até Terceiro – Sargento.

O cadastramento de Voluntários e entrega de documentos, para eventual convocação para o Serviço Militar Voluntário, no ano de 2017, será realizado no período de 21 de fevereiro a 10 de março de 2017

REVISTA SOCIEDADE MILITAR – https://sociedademilitar.com.br
VOLUNTARIADO MARINHA DO BRASIL – ATLETAS FEDERADOS

MODALIDADE SEXO VAGAS ESPECALIDADE
Beach Soccer MASCULINO 2 Goleiro (1 vaga) Defensor (1 vaga)
Futebol de Campo FEMININO 2 Zagueira, Lateral, Volante, Meio-atacante e/ou Atacante (2 vagas)
Judô FEMININO 2 +52kg até 57kg (1 vaga) +57kg até 63kg (1 vaga)
Judô MASCULINO 1 +60kg até 66kg (1 vaga)
Natação Feminino 1 200m Livre
Remo Feminino 1 Double Skiff – Até 57kg (1 vaga)
Taekwondo Feminino 1 Categoria Adulto +57kg até 62kg
Tiro Esportivo Feminino 1 Carabina de Ar 10m (1 vaga)
Vela Feminino 1 Classe 470 – Proeira (1 vaga)
Vela Masculino 1 Classe Star – Proeiro (1 vaga)

Resumo do AVISO DE CONVOCAÇÃO

Militares Temporários são os integrantes da Reserva de 2a Classe da Marinha incorporados para prestar Serviço Militar, em caráter transitório e regional.

Os voluntários que forem selecionados cumprirão o EAP ou EHP, quando serão aplicados testes estabelecidos em currículo disciplinar, referente à Formação Militar-Naval do EAP ou EHP.

O voluntário que não alcançar a nota mínima, durante a fase de Formação Militar-Naval do EAP ou do EHP, será desligado. O EAP destina-se às Praças RM2, aos cidadãos brasileiros com incorporação adiada, aos dispensados de incorporação ou do Serviço Militar Inicial (SMI) e às mulheres, todos voluntários, com o ensino fundamental concluído, e que sejam atletas inscritos em federações estaduais reconhecidas em todo território nacional. Os voluntários aprovados nos testes aplicados na 1a fase do EAP poderão ser promovidos até a graduação de Cabo (CB-RM2).

O EHP destina-se às Praças RM2, aos cidadãos brasileiros com incorporação adiada, aos dispensados de incorporação ou do SMI e às mulheres, todos voluntários, com ensino médio concluído, e que sejam atletas inscritos em federações estaduais reconhecidas em todo território nacional.

Os voluntários aprovados nos testes aplicados na 1a fase do EHP poderão ser promovidos até a graduação de Terceiro-Sargento (Terceiro Sargento – RM2).

Salários. Atualmente, fevereiro de 2017, o salário básico de um militar na graduação de terceiro – sargento é de aproximadamente R$ 3.3 mil reais, sem contar eventuais diárias de representação, auxílios para aquisição de uniforme etc.

Alguns requisitos: ter o ensino fundamental concluído para as vagas relacionadas no subitem 2.1, destinadas ao cadastro para o EAP; ter ensino médio completo para as vagas relacionadas no subitem 2.1, destinadas ao cadastro para o EHP; ter mais de 18 anos e ter menos de 45 anos de idade, até o dia 31 de dezembro do ano de sua incorporação;

Após a incorporação, o militar RM2 perceberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares (Medida-Provisória no 2.215-10, de 31 de agosto de 2001), além de lhe ser proporcionado alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

Atenção. As inscrições serão realizadas de forma presencial. INFORMAÇÕES COMPLETAS AQUI

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar