POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

SERGIO Moro e Bolsonaro se encontram em AEROPORTO

SERGIO Moro e Bolsonaro se encontram no AEROPORTO de Brasília

Muita gente nas redes sociais comentou a reação do juiz Sergio MORO quando Bolsonaro o cumprimentou com uma continência no aeroporto de Brasília. Recebemos alguns emails comentando a reação de MORO.

O Magistrado havia acabado de participar de uma audiência pública no Câmara dos deputados. O juiz também foi condecorado em Brasília pelo Superior Tribunal Militar.

Bolsonaro ao avistar Sérgio MORO pede que uma pessoa que o filmava com celular o acompanhe para registrar seu encontro com o juiz, que estava numa lanchonete.

Ao ser cumprimentado com uma continência pelo deputado BOLSONARO, o juiz age normalmente e responde o gesto com educação, mas não demonstra qualquer entusiasmo em relação ao parlamentar. O que pode ser observado no vídeo abaixo.

Não há de se observar nada de extraordinário nisso. Lembramos aqui que Sérgio MORO, como Juiz e, portanto, servidor público, tem que tratar com igualdade todos os brasileiros, a quem deve servir.

No Congresso o juiz havia respondido a diversos questionamentos, em um deles declarou que não é ativista e que apenas cumpre a sua função. 

"… a aplicação independente e imparcial da lei acaba sendo interpretada como ativismo, mas de fato não é. É apenas o juiz cumprindo a sua função"

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar