Forças Armadas

Intervenção MILITAR – Grupo faz “pesquisa de BUZINA” no centro do RIO e resultado surpreende

Intervenção MILITAR – Grupo faz pesquisa de BUZINA no centro do RIO e resultado surpreende

Nessa sexta-feira chuvosa, 23 de junho de 2017, em plena avenida Presidente Vargas, a via mais movimentada do centro do Rio de Janeiro, um grupo de manifestantes intervencionistas, a despeito do que os generais têm declarado sobre a impossibilidade das forças armadas intervirem para solucionar os problemas atuais, fez uma pesquisa inusitada sobre a posição dos brasileiros acerca do desejo de ver os militares das Forças Armadas iniciar novo movimento cívico-militar.

Como sempre ressaltamos aqui, a verdade está acima de tudo e, a despeito de opiniões contrárias de parte da caserna a respeito do posicionamento dos protagonistas da manifestação, não podemos deixar de publicar o fato e comentar sobre a informação recebida de algumas fontes.

Realmente muita gente buzinou! O número de “buzinadas” é surpreendente. Principalmente ao levar-se em consideração que nem todos os motoristas percebiam a faixa.

“cada buzinada é um pedido de SOCORRO pessoal!… é a única opção que o Brasil tem… ”, diz o líder de grupo pró-intervenção Pesadelo dos Políticos no Rio de Janeiro.

A mesma ação foi feita em MANAUS e os resultados foram smilares.

Assista parte do vídeo.

O material origina / completol está no canal de grupo PESADELO >> em: https://www.youtube.com/watch?v=UqzQ9vjQS3I

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar