Política Brasil

INCIDENTE! Declarações de ALOYSIO NUNES causam indignação nas REDES SOCIAIS

Declarações de ALOYSIO NUNES sobre brasileiro preso na VENEZUELA causam indignação nas REDES SOCIAIS

O ministro de Relações Exteriores Aloysio Nunes afirmou neste sábado (6) que o brasileiro Jonathan Diniz, que foi preso em CARACAS, em situação ainda não explicada pelo governo da VENEZUELA, foi expulso do país. Segundo o Itamaraty, Jonathan Diniz embarcou para os EUA, onde mora, e já está em casa.

A Venezuela não havia feito nenhum comunicado oficial sobre o brasileiro, como manda a lei. O governo MADURO Também não explicou em que situação ocorreu e quais as provas para a prisão em flagrante.

As manifestações do governo brasileiro e de algumas redes de TV só se iniciaram após a insistência nas redes sociais incluindo a comparação com o caso do TRAFICANTE brasileiro condenado a morte na INDONÉSIA, ocasião em que a mídia fez tremendo estardalhaço.

Nas redes sociais alguns dizem que se não houvesse mobilização, incluindo manifestações de Danilo Gentili,  Jonatham teria “desaparecido” nos corredores do serviço de inteligência bolivariano.

Em seu twitter Aloysio NUNES declarou que o caso está encerrado. Muitos cidadãos não concordam e cobram um posicionamento duro por porte do governo com cobrança de retratação. Quem foram os culpados? Já foram punidos, foram processados? Se foi liberado é inocente, se é inocente por que foi expulso da VENEZUELA? São algumas das perguntas encontradas nas redes.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar