POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Grupos tentam jogar a população contra os MILITARES no RIO. Cartazes rasgados

A Revista Sociedade Militar publicou nessa sexta-feira, em primeira mão, fotografias de cartazes colocados no RIO DE JANEIRO incentivando a sociedade a rejeitar a ação das Forças Armadas contra a criminalidade.  Cartazes com a frase INVERTENDO A INTERVENÇÃO mostram uma criança revistando um militar, insinuando que os militares estão atentando contra os direitos das crianças e sociedade como um todo.

Isso não se trata de incidente isolado, diante dos vários fatos que têm ocorrido nos últimos dias, ha razão para se crer que há um projeto organizado e criminoso que tem o claro interesse de criar um clima de MILITARES versus SOCIEDADE, o que é inadmissível. Militares são parte da sociedade e apenas cumprem seu dever dando sua contribuição na tentativa de resgatar a segurança para a população do RIO.

A maior parte das pessoas já percebeu e têm rejeitado a tentativa de instigar animosidade entre militares das Forças Armadas e moradores do RIO. Os cartazes anti-forças armadas foram rejeitados pela opinião pública e rasgados menos de 12 horas após a colocação.

Veja : ESQUERDA FINANCIA AÇÕES ANTI MILITARES NO RIO.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar