POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

“9% acreditam que LULA preso melhorou o país”. Uma interpretação tendenciosa da pesquisa

9% acreditam que LULA preso melhorou o país. Esquerda tenta emplacar interpretação tendenciosa da pesquisa do INSTITUTO PARANÁ

 “9% tem percepção que o Brasil melhorou após a prisão de LULA”, diz pesquisa do Paraná pesquisas em parceria com JB. 247 e sites de esquerda disseram: “Só 9% acham que LULA preso melhorou o país

Sinceramente! Lula preso é só mais um marginal na cadeia. O Brasil não melhora nem piora com isso. 

66% dos brasileiros, como mostra a pesquisa, sabe que precisamos de muito MAIS do que isso. Um marginal preso é simplesmente lei sendo cumprida, é questão de justiça. Para melhorar o país não basta prender os marginais. Isso ajuda, mas para que não sejamos de novo assaltados precisamos de medidas concretas contra a corrupção e saneamento das instituições públicas, que se encontram ainda infiltradas por políticos corruptos e seus parceiros.

Sem uma limpeza nada se constrói por aqui.

Sites como JB e 247 colocaram ênfase no (somente) 9% que disseram que o Brasil melhorou com LULA preso. Tentam emplacar uma interpretação diferente, querem que a sociedade entenda que só uma minoria ( 9% ) acha que LULA devia estar preso, quando na verdade não é nada disso.

Pra saber se a sociedade acha que LULA deveria estar preso basta olhar a pesquisa do DATAFOLHA, que disse que 54% acham que a prisão de LULA é JUSTA. 

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar