POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Mourão no PRTB. Em aliança como Vice de BOLSONARO, como candidato no lugar de Levy ou …

Mourão no PRTB. Especula-se se como candidato a PRESIDENTE pelo partido ou em aliança como Vice de BOLSONARO

A Revista Sociedade Militar foi informada que nesse final de semana houve reunião entre o presidente do PRTB, Levy Fidelix e alguns generais no RIO de JANEIRO. A página oficial do PRTB-RJ já divulgou nota anunciando que Levy Fidelix realmente se encontrou com os generais Mourão e Paulo Assis.

O texto é: “Visita do nosso Presidente Levy ao Rio de Janeiro com a presença dos Generais Mourão e Paulo Assis falando sobre as estratégias para eleição deste ano. Temos hoje a honra de poder anunciar oficialmente a Filiação do General Mourão ao nosso Partido se colocando à disposição como filiado ao projeto Nacional do PRTB

Conversamos com membro do PRTB que confirmou que MOURÃO já estaria filiado ao PRTB-DF. O partido ainda não anunciou oficialmente e não sabe-se qual será a estratégia adotada. 

Fidelix busca para o PRTB maior espaço na crescente direita brasileira, há algumas semanas ele declarou em vídeos que abriria mão de sua candidatura se o General Mourão aceitasse concorrer a presidência da REPÚBLICA pelo PRTB. Como as últimas declarações de MOURÃO foram no sentido de apoiar BOLSONARO, alguns amigos militares acreditam que – em inteligente jogada – O PRTB selaria em breve um acordo com o partido de Bolsonaro para que Mourão viesse como candidato a vice na chapa.

Surgiu também aqui, entre a equipe da RSM, outra hipótese. O PRTB lançaria Mourão como candidato para presidente da república e em um segundo momento/turno – com os muitos votos conquistados – o partido negociaria um espaço maior no governo BOLSONARO. Possibilidades de ser lançado como candidato a Dep. Federal pelo DF atrelado a Bolsonaro e General Paulo Chagas também existem. Lembrando que o deputado e pré-candidato Bolsonaro já mencionou que Mourão certamente teria lugar em seu governo.

O PRTB possui estrutura montada por todo o BRASIL, é um partido apoiado por vários militares e seu discurso vem há alguns anos conquistando espaço na caserna. A Revista Sociedade Militar conversa hoje a tarde com membro do PRTB para obter mais informações sobre o assunto.

VEJA: “Golpe Militar” Exército (re) publica nota sobre apoio a intervenção

Veja Como foi planejada e feita a COLOCAÇÃO da BANDEIRA anti-comunismo no CORCOVADO

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar