Forças Armadas

Deputado: “Quem está falando em nome das forças armadas são os oficiais! Os menos graduados são prejudicados pela reforma”

Deputado na COMISSÃO fala sobre prejuízos de graduados e militares menos graduados

VEJA: GRADUADOS ABORDAM BOLSONARO NA ENTRADA DO ALVORADA NESSA SEXTA A TARDE

Muitos deputados na comissão falavam sobre os benefícios que a PL 1645 supostamente trariam para todos os militares das Forças Armadas, o Deputado Paulo Ramos, que é policial militar reformado, tomou a palavra para explicar a coisa e disse, sobre as Forças Armadas e o PL.1645:

“Quem está falando em nome das forças armadas são os oficiais… tem um parcela inclusive que está excluída, insatisfeita, revoltada…”

Mas eu quero fazer um registro aqui, Sr. Presidente, que considero importante. Estamos falando dos militares das Forças Armadas, como se todos os militares das Forças Armadas tivessem sido beneficiados. Os militares mais jovens e os menos graduados não estão contemplados nessa reforma. Eles estão revoltados e estão se considerando também traídos pelo Presidente da República. Quem está satisfeito com o tratamento que foi dispensado aos militares das Forças Armadas são aqueles que caminham sempre para alcançar os ALTOS ESCALÕES. Quem está falando em nome das Forças Armadas são os oficiais, generais…

… Só quero fazer esse registro, porque militares das Forças Armadas, não… Tem uma parcela, inclusive, que está excluída, insatisfeita, revoltada.

Assista o vídeo

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar