Notícias e Atualidades

Coisa do demônio – O FIQUE EM CASA pode estar ajudando o narcotráfico, diz Ernesto Araújo

“Assim, quando você compra a biopolítica do “fique em casa” talvez esteja ajudando o narcotráfico…”

Depois de vários meses longe da Blogosfera, o Ministro das Relações Exteriores publicou um artigo no último dia do ano. Como não poderia deixar de ser, a coisa deve gerar grande polêmica, principalmente porque o chanceler não economizou em suas ilações sobre o que acredita ser uma grande conspiração internacional em torno de questões como:

A grande mídia; o narco-socialismo (única forma de socialismo capaz de sobreviver no longo prazo); a corrupção; a bandidagem em geral (crime organizado); o sistema intelectual politicamente correto; o climatismo (uso da questão climática como instrumento de controle econômico); o racialismo (programa de organização da sociedade segundo o princípio da raça); o covidismo (a histeria biopolítica e sua utilização como mecanismo de controle); o abortismo e outros.

O ministro fala de um grande esquema onde nem sempre os membros estão cientes do que realmente está acontecendo e chega a mencionar que quando você adere à intimidação do “fique em casa” pode de alguma forma estar ajudando o narco tráfico.

Ernesto Araújo não deixa de ser ele mesmo, não se desapega de seus pilares e usando o termo mysterium iniquitatis, sugere que tudo o que está ocorrendo, toda essa conspiração, possa ser coisa de um sistema administrado pelo Demônio

“Tudo isso, todas as peças do xadrez, todas as companhias pertencentes à mesma holding, não constituem um sistema totalmente coordenado, mas um grande organismo de afinidades eletivas conjugadas no ódio à transcendência e no desejo de arrancar ao ser humano sua dimensão espiritual.  Por que esse ódio? Não se sabe. Eis aí talvez o “mysterium iniquitatis” de que fala São Paulo na segunda Epístola aos Tessalonicenses.”

“Podemos ver esse grande esquema também como um grande conglomerado composto por muitas companhias, cada uma delas vendendo seus produtos sob diferentes marcas, sem que o público saiba, e talvez sem que os próprios dirigentes e empregados de cada companhia saibam, que tudo faz parte do mesmo conjunto, que o lucro de cada uma dessas companhias aumenta a capacidade de investimento da outra. Assim, quando você compra a biopolítica do “fique em casa” talvez esteja ajudando o narcotráfico. Quando compra o multilateralismo anti-nacional talvez não perceba que está ajudando a corrupção. Ou talvez saiba e não se importe. Talvez saiba e ache bom…”

O texto completo de Ernesto Araújo está em seu blog, o endereço é: https://www.metapoliticabrasil.com/post/por-um-reset-conservador-liberal

Revista Sociedade Militar

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar