Notícias e Atualidades

Intervencionistas usam MINISTRA DAMARES, tentativa de atrair bolsonaristas para a frente dos quarteis do Exército

Extremistas de várias ideologias habitam terras tupiniquins, hoje a maior parte não alcança muita visibilidade. Entre muitos, há dois tipos principais, extremistas de direita e extremistas de esquerda. Os de esquerda foram hegemônicos até há bem pouco tempo, com a derrota nas urnas e a descapitalização aos poucos estão desaparecendo.

Falaremos aqui do primeiro tipo, que se revelou faz pouco tempo, com discurso fundamentado em pilares como “Deus acima de tudo”, ” a verdade nos libertará” e “vamos mudar isso tudo que está aí”.

O extremista de direita, que quer AI5, intervenção militar, TRIBUNAL MILITAR e coisas do tipo, infelizmente tem colocado por terra muito daquilo que foi conquistado pela verdadeira direita, pelos verdadeiros conservadores. Usando a mesma máxima usada pelo extremista de esquerda, os fins justificam os meios, essa gente inventa as mentiras mais absurdas sem qualquer pudor e espalha o ódio, destruindo reputações de quem quer que não concorde com seus métodos espúrios.

Invasão de chineses e caças venezuelanos

Há bem pouco tempo recebemos gravações de supostos generais prometendo intervenção militar se o povo fosse pra rua pedir, postagens dizendo que base russa estaria em construção na Amazônia, que navios chineses desembarcariam centenas de milhares de imigrantes, que caças da Venezuela atacariam o Palácio do Planalto e outras mentiras muito piores, todos montadas por intervencionistas que agem exatamente como a esquerda radical, que alegam combater.

Veja: O que o SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR PENSA SOBRE INTERVENÇÃO MILITAR.

Que tipo de gente é esse? Você confiaria o país nas mãos de gente que inventa mentiras para alcançar seus objetivos? Há quase uma década temos lutado contra mentiras de todas as matizes, as agora chamadas fake news, que tentam mobilizar a sociedade para diversas ações por vários tipos de espertalhões, alguns até ganham dinheiro com isso.

No nosso ponto de vista, ainda que saibamos que é impossível que ocorra no contexto em que vivemos, desejar ou solicitar a intervenção militar não tem nada de criminoso, nesse país é permitido pedir tudo. Mas, a partir do momento que se usa e abusa de métodos ilícitos, além de todas as normais consequências de uma mentira, o extremista proporciona para o lado oposto a desejada munição para atirar sobre toda a sociedade conservadora estigmas como ultradireitista, fascista, criador de fake news etc.

Essa semana recebemos um vídeo onde a ministra Damares denuncia que utilizaram seu nome em favor de pedidos de intervenção militar na frente de quarteis do Exército.

A coisa é muito grave a ponto da Ministra ter que desmentir áudios que circulam usando sua imagem.

Ela diz:

“… uma pessoa “que está brava e no final inclusive pede intervenção militar, não tem nada a ver com a minha voz… chega de usar a minha imagem, chega de tanta mentira… “

Assista o recado de Damares Alves

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Robson Augusto