Notícias e Atualidades

Novos tempos!  A poderosa Polícia do Exército será responsável por fiscalizar uso de máscaras

Novos tempos!  A poderosa Polícia do Exército será responsável por fiscalizar uso de máscaras

Outrora considerada uma força poderosa, conhecida pela repressão contra militantes comunistas nos anos 60 e 70, a polícia do Exército aparentemente será utilizada para algo não tão significativo, mas considerado importante para a manutenção da Força Terrestre dentro daquilo que se enxerga como politicamente correto, a tarefa, segundo o áudio abaixo, será agora a “repressão” contra militares que cometam o “crime” de transitar sem máscara.

Tempos estranhos esses!

“… vi uma praça… deve ser subtenente ou sargento… andando de bicicleta sem máscara… . Peço que seja feito um esforço para identificá-lo e depois que receba uma FATD por descumprimento de ordem… A PE está fiscalizando, está alertando… mas vou começar a colocar um serviço aqui de plantão… tratado com rigor… pra fiscalizar é praça, alegre e faceiro com o fone no ouvido…”

Em redes sociais de militares e no site montedo.com a sensação dessa quarta-feira é o áudio de um dos comandantes de quartel da Primeira Região Militar.

Ouça o áudio.

Segundo se apurou, o oficial, rigoroso, está muito contrariado porque viu um graduado de bicicleta “alegre e faceiro” sem máscara. Como sua viatura transitava em sentido contrário não foi possível “capturar” o “criminoso”.

Pelo que se percebe deve ser feito um esforço, quem sabe o serviço de inteligência até entre em ação para que se saiba quem é o responsável pela infração, tão aviltante.

Em outro áudio que circula pelas redes de militares a informação é que um oficial também incidiu no crime gravíssimo de transitar sem máscara, um primeiro-tenente.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar