Notícias e Atualidades

“Um morto-vivo”. Pazuello, que já foi chamado até de GENERAL DE MERDA por um senador, permanece sem função

Dentro da Forças Armadas não há nenhuma surpresa quanto ao fato do ex-ministro da saúde permanecer até hoje, um mês após sua exoneração, sem função definida. Entre os militares considera-se que a exposição política sempre é prejudicial às Forças Armadas e exatamente por isso vários generais que assumiram função política, como o próprio general Eduardo Ramos, foram convencidos a pedir a transferência para a reserva remunerada.

Em se tratando de Eduardo Pazuelo a coisa se torna ainda pior porque mesmo antes de ser indicado para ministro da saúde o oficial já estava envolvido em intrigas com políticos.

Blog no Globo fala que Pazuelo está “desempregado” e confirma conversas de corredor que dizem que o oficial se envolveu em uma discussão com o general Ramos, onde se ouviu gritos e a chamada briga de galão. Ramos teria imposto sua antiguidade no Exército, mandando que Pazuelo ficasse quieto.

O senador Telmário Mota em meados de 2019 divulgou um enfrentamento bastante duro com Pazuello, que na época tratava de questões relacionadas à imigração em Roraima.

O senador Telmário chamou Pazuelo de “general de merda” e disse que o general tentava maquiar a situação caótica em Roraima. 

“diga pra esse general que venha ele me enfrentar, esse frouxo… ele é covarde… ataca a mim, manda esse general de merda me enfrentar, esse covarde…”, disse o político.

Revista Sociedade Militar

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar