Notícias e Atualidades

Bolsonaro reúne principais apoiadores cariocas no que pode ser considerado como o primeiro ato de pré-campanha na cidade do Rio de Janeiro

Um palanque foi armado no Aterro do Flamengo, onde Bolsonaro e políticos discursaram após o passeio de motocicleta da Barra ao Aterro do Flamengo. Segundo estimativas havia mais de 15 mil participantes no evento.

Carlos Jordy, Hélio Bolsonaro e Luís Lima foram alguns dos nomes que estavam no palanque ao lado de Jair Bolsonaro nessa manhã de domingo.

Hélio Lopes, Jordy e L. Lima, respectivamente 1º, 4º e 8º colocado nas eleições de 2018 para deputado federal, juntos carregam mais de 600 mil votos de conservadores cariocas.

A presença de Pazuello, general da ativa e ex-ministro da saúde, no palanque ao lado de políticos que concorrerão à reeleição, é para muitos um indício de que o presidente Bolsonaro pode lança-lo para algum cargo já nas próximas eleições.

A possível candidatura foi mencionada no Senado ainda na semana passada, o militar negou. Mas, muita gente acredita que foi apenas uma estratégia para não se tornar alvo.

“Eu não tenho a coragem de entrar numa bola dividida de senado e governador do Amazonas. É muito sério isso daí …”, disse o general

Revista Sociedade Militar

Imagens / Fonte: https://www.facebook.com/oficialluizlima

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar