Ele não faz parte dos “rolés”. Medalhista olímpico, filho de militar, é cancelado nas redes.

Skatista – primeiro medalhista brasileiro no Japão, oferece medalha para o pai, que é policial e acaba “cancelado” nas redes

Na madrugada do domingo (25/07) o skatista Kelvin Hoefler se consagrou com com a prata na final do Skate Street. O medalhista, de 27 anos, da cidade do Guarujá (litoral de São Paulo), é filho do 1º Sargento PM Enéas de Souza Rodrigues, integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo. 

Agradeço ao meu pai que é policial militar e se esforçava para me levar em outra cidade para treinar. Por ser policial era difícil conciliar.”

O jovem não foi tão mencionado como devia pelas redes sociais e grande mídia. Dizem que não é adepto dos chamados “rolés” e outros maus costumes que alguns da “galerinha’ ainda possuem. na disputa ele não foi assistido pela comissão técnica brasileira.

não faz parte dos mesmos rolês que a gente“… teria sido a justificativa dada por uma atleta para a pouca comemoração feita pelos outros skatistas da Confederação Brasileira de Skate.

Após a conquista o pai do jovem desabafou nas redes sociais:

“Será que agora vocês vão respeitar meu filho ou vão continuar a menosprezar ele? É nítido o que vocês estão fazendo. Essa medalha de prata representa todo esforço e dedicação dele. Vocês deveriam ser mais imparciais. É uma vergonha o que fazem com meu filho”, escreveu

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar