Robson Augusto

Comandante da Marinha, não resistindo a tentação de teclar, publica nota enigmática sobre os últimos dias (Robson Augusto)

O comandante da Marinha – como ser humano que é – não resistindo à tentação de teclar, postar, se fazer ouvir pela sociedade por meio das redes sociais, publicou uma nota enigmática que muitos entenderam como uma expressão de apoio ao presidente Bolsonaro, seu comandante em chefe.

” Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

Com a imagem de um submarino a tuitada da a entender que Bolsonaro, após estrategicamente se esconder, aparentemente recuando, pode retornar furtivamente e assim abater definitivamente seus inimigos, exatamente como faz um submarino.

O almirante Almir Garnier Santos tem cerca de 24 mil seguidores e a maioria, de fato, entendeu a coisa como um comentário sobre as manifestações e a reação do PR Jair Bolsonaro.

O PR @jairbolsonaro  agiu com a serenidade de um Estadista. Além d grande patriota, q tem o BR e o povo brasileiro acima dos seus interesses pessoais. A esquerda, canalha por essência, queria ver o circo pegar fogo, p chamá-lo de golpista. Brasil Acima d Tudo e Deus Acima d Todos...”

“Comandante, para certas coisas o tempo ja passou”

“A mensagem que fica é que a população esta a deriva em um barco furado.”
“Inclusive para esperar a preamar, atravessar a barra do porto, e atracar com firmeza. Vamos dar tempo ao tempo.”
“Ele quer é reservar o carguinho na Petrobrás… se Bolsonaro cai ele vai pro pijama com um mísero salário de 25 mil reais.”

 

Robson Augusto / Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Robson Augusto