Notícias e Atualidades

A verdade dói! Briga interna e censura no PT – Vice-presidente da sigla diz que Dilma é insignificante para as eleições e acaba censurado

Questionado sobre o papel de Dilma na campanha eleitoral do ex-presidente Lula, Qua-quá, ousou expressar sua opinião de forma franca. Em troca até hoje luta com as críticas e ameaças de membros mais radicais do partido. O político reclamou que recebeu xingamentos de “militantes virtuais de esquerda de rede”.

O Núcleo de Acompanhamento das Políticas Públicas sobre Mulheres emitiu uma nota em repúdio às declarações.

“Dilma Rousseff tem uma vida absolutamente ética e decente dedicada, desde a juventude, à defesa das mulheres, da população mais pobre, da soberania nacional e da democracia radical: uma história de vida que fala por si, inscrita nas lutas democráticas de nosso país”, rebateu o Naapp. 

A ex-ministra Eleanora Menicucci também se manifestou

“A fala do vice-presidente do PT, Washington Quaquá, sobre Dilma Rousseff é abominável. Dilma tem lado porque sempre na vida teve ética e foi decente. A conheço desde quando fomos presas políticas na luta contra a ditadura civil militar em 1964. Sua postura durante o golpe é um orgulho para as mulheres e homens de bem no nosso país”, disse Menicucci. 

Ha alguns dias, questionado por um jornalista, Qua-qua respondeu, sobre Dilma:  “a Dilma não tem mais muita densidade eleitoral para ter um papel eleitoral central na campanha do Lula”.

Robson Augusto, Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar