Eduardo Paes insinua que há corrupção em privatizações e leva lapada forte de Martha Seillier, Secretária de parceria de investimentos do governo federal

O prefeito carioca tenta chamar a atenção para o “pacote” de privatizações proposto pelo governo para atrair investidores e a secretária Martha Seillier não gostou nem um pouco e respondeu as acusações usando o “método Bolsonaro”, atirando sobre Eduardo Paes as acusações de corrupção a que responde e suas “ideias erradas” sobre os projetos do governo.

Eduardo Paes soltou em suas redes sociais uma acusação de licitação dirigida.

“Sobre o Santos Dumont, algumas reflexões: no “pacote” de concessão do Santos Dumont, incluíram 3 aeroportos menos importantes de Minas Gerais. Será que isso não é um facilitador para quem já tem a concessão de aeroportos em Minas, especialmente de Confins? Parece licitação dirigida. Caso clássico de necessidade de apuração com lupa por parte do Tribunal de Contas da União e do Ministério Público”, disse.

 

“…Não é um facilitador! É fruto de estudo sério q recomenda blocos de aeroportos maiores e menores leiloados juntos p/ garantir investimentos p/ a aviação regional. Modelo validado pelo TCU. Talvez o fato do Sr ser réu por corrupção o faça ter ideias erradas sobre nossos projeto”, respondeu Martha Seillier.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar