Notícias e Atualidades

Urgente! Oficial que admitiu ser comunista será interrogado nessa segunda-feira

Ele participou de manifestações pedindo a deposição de Bolsonaro e está respondendo a um IPM. O oficial será inquirido na próxima segunda feira, 17 de janeiro.

Cinco meses depois de ter participado de manifestações populares, como o “Fora Bolsonaro”, no dia 24 de julho de 2021, o capitão da Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES) Vinícius Sousa será submetido a interrogatório nesta segunda-feira (17), na Corregedoria da corporação, como parte de dois processos instaurados no último mês de dezembro.

O oficial, Capitão da Polícia Militar do Espírito Santo, faz parte do já conhecido Movimento Policiais Antifascismo. 

Segundo o site 247 ele disse:

“Eu incomodo porque sou comunista… Essa violação não ocorre só comigo, pois há um documento oficial afirmando que todo o Movimento de Policiais Antifascismo está sob devassa na Corregedoria, embora o STF [Supremo Tribunal Federal] tenha proibido expressamente essa investigação”.

O capitão Souza está  lotado em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Estado do Espírito Santo e é defendido por André Perecmanis.

Dados de https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/eu-incomodo-porque-sou-comunista-diz-pm-do-movimento-antifascismo-que-sera-submetido-a-interrogatorio

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar