Notícias e Atualidades

“Tome jeito, depois não sabe porque quebram…” – Heleno chama de mentirosos vários jornalistas e acusa-os de inventar factoides sobre sua candidatura a vice de Bolsonaro

O general da reserva Augusto Heleno divulgou vários posts em suas redes sociais acusando jornalistas de mentir sobre uma suposta atuação do oficial em favor da própria candidatura a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro.

O general acusa Metrópoles e Globo de publicar inverdades. Durante essa semana várias notícias foram publicadas informando sobre uma suposta disputa entre generais da reserva na ânsia de ocupar a vaga de candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro.

Jornalista Bela Megale publicou inverdades sobre fatos que nunca ocorreram. Não estou “atuando” para ser Vice-Presidente da República. Não fiz e não farei isso. Trata-se de decisão pessoal e intransferível do Presidente.

Como é costumeiro no site Metrópoles, o Jorn Igor Gadelha, mais um dono de fontes podres, mentiu ao afirmar que eu estaria me movimentando para ser candidato a Vice-Pres da Rep. Não fiz e não farei isso. Repito: tome jeito. Depois não sabem porque “quebram na solda”.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar