“Ridículo, cretino”” – Aos prantos ex-embaixatriz ucraniana fala sobre as declarações de “Mamãe falei”

Raramente se viu nos últimos anos esquerda e direita brasileira concordarem em algum ponto. Exceção é no que diz respeito às infelizes declarações de Arthur do Val na Ucrânia acerca das mulheres locais, que para eles “são fáceis porque são pobres”. Em meio a uma situação catastrófica a mente infeliz do rapaz não conseguiu se focar nos verdadeiros problemas que assolam o país. Aliás, muitos ainda antes já questionavam o que justifica a presença de um deputado estadual de São Paulo na Ucrânia.

Nas redes sociais já se percebe a debandada de políticos como Fernando Holiday, que já trata Do Val como EX.

“As declarações atribuídas a Arthur do Val são deploráveis e injustificáveis. É difícil acreditar que um ex-colega de movimento se colocou nessa situação. Não há nada a fazer a não ser repudiar incondicionalmente a integralidade da sua fala.”

Fabiana Tronenko, brasileira, ex-embaixatriz da Ucrânia gravou um vídeo emocionado sobre a situação.

Como brasileira, ex-embaixatriz da Ucrânia, mãe de uma jovem ucraniana, peço aos deputados estaduais e às autoridades de SP a cassação do mandato do @arthurmoledoval  por crime contra à honra das mulheres ucranianas neste momento de tanto sofrimento.”

Não há informações sobre a localização atual do parlamentar, alguns acreditam que pode ser detido lá pela Ucrânia mesmo.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar