Forças Armadas

Major do Exército é preso por “falar bem” de Bolsonaro

Nas redes sociais de militares das Forças Armadas circularam vários vídeos nessa segunda-feira comentando a suposta prisão de um um major do Exército que usa as redes sociais para “falar bem” do presidente Bolsonaro.

A informação, segundo o jornal https://portalopiniaoenoticia.com.br/, vem de outro oficial, que publicou vídeo no Youtube.

“A informação é do pré-candidato ao Governo Major Diego (PL) que, em vídeo em frente ao 25 Batalhão de Caçadores, em Teresina, informa que o Major Costa Araújo está preso no quartel. O motivo, segundo a policial militar, é que o oficial do Exército teria publicado elogios ao Presidente da República.

“Vim aqui hoje tentar falar com o Major Costa Araújo, ele que é oficial das Forças Armadas, do Exército Brasileiro. Tá preso por uma ordem judicial, uma prisão preventiva, mas totalmente abusiva. Qual foi o crime que o Major Costa Araújo cometeu? Pasmem. Publicou elogios ao Presidente Bolsonaro nas suas redes sociais, Instagram. Acreditam?”, afirma o major Diego, do Partido Liberal.

No Instagram do oficial “preso” é possível verificar uma série de postagens sobre o presidente Bolsonaro. Vale destacar que o militar se identifica no perfil como político e é pré-candidato para deputado federal pelo PL.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar