“nós pagamos a conta!” – Bolsonaro declara guerra contra a alta dos preços

Nas redes sociais o Presidente da República disse que sua equipe está em busca dos fatores responsáveis pela inflação. O presidente diz que tem criado condições para que os impostos sejam reduzidos e que o governo vai arcar com o déficit de arrecadação.

Nessa segunda-feira os principais membros do governo estiveram em reunião com o Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para tratar da redução de tributos, entre eles o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), sobre combustíveis.

Sobre a inflação

“Temos lutado para encontrar soluções RESPONSÁVEIS para a alta de preços que tanta dificuldade tem causado ao nosso povo. O irracional “fecha tudo”, que sufocou nossa produção, e a guerra no Leste Europeu, infelizmente trouxeram duras consequências a todas as nações do mundo.”

Sobre os preços dos combustíveis

“Para aliviar o bolso dos brasileiros, estamos criando as condições necessárias para que os governadores ZEREM os impostos estaduais dos combustíveis, além de reduzir e limitar o teto do ICMS para outros bens essenciais. Se o problema é perda de arrecadação, nós pagamos a conta!”

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar