Forças Armadas

Reajuste em adicionais – Exército divulga novos valores que valem a partir de julho de 2022

O Exército Brasileiro publicou nota com orientações sobre os novos valores de adicional de habilitação. Quem ganha adicional por aperfeiçoamento, por exemplo, terá um reajuste de 7% que incidirá sobre o ADICIONAL DE HABILITAÇÃO.

A informação afasta dúvidas sobre os reajustes que contam a partir do próximo mês. A DIEx traz ainda informações importantes sobre as férias de julho e pensões alimentícias. 

“os militares que receberão adicional de férias na folha de junho e que possuem previsão de início de férias para o mês de julho, fazem jus à diferença no adicional de férias na folha de julho; esta diferença deverá ser sacada por meio da rubrica FR0092 (Adicional de Férias) ou FR0091 (Férias Radiológicas), de acordo com o caso… as pensões alimentícias lançadas com “valor fixo”, devem ter o seu valor atualizado conforme reajuste do adicional de habilitação do militar. Caso a pensão tenha sido cadastrada utilizando uma fórmula de PA (Pensão Alimentícia) … “

RECEBA INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SALÁRIO, CARREIRA, PENSÃO MILITAR E OUTROS TEMAS RELACIONADOS AO MUNDO MILITAR – NÃO É BATE-PAPO, É UM CANAL DE INFORMAÇÕES ÚTIL E COM O OBJETIVO DE SERVIR À FAMÍLIA MILITAR

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar