Notícias e Atualidades

Vereador do PT, que invadiu igreja, recupera o mandato

A desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, que exerce sua função no do Tribunal de Justiça do Paraná, decidiu a favor de Renato Freitas, vereador do Partido dos Trabalhadores que teve o mandato cassado por invadir a Igreja Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Curitiba em fevereiro desse ano.

Com a decisão, que anulou a seção de cassação, a desembargadora derruba a decisão da juíza Patrícia de Almeida Gomes Bergonse, da 5ª Vara da Fazenda Pública, que havia rejeitado a liminar em favor de Renato Freitas.

A Câmara Municipal da cidade cassou o mandato do parlamentar por 25 votos a favor e cinco, contra, além de duas abstenções. 

Nas redes sociais o vereador petista desabafou

” Na manhã de hoje a desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima decidiu que as sessões que cassaram o meu mandato foram ilegais, e por isso decretou a nulidade dos atos.

A sanha punitivista e racista que motivou os vereadores contra mim, fez com que o presidente da Câmara e a base do prefeito enfiassem os pés pelas mãos, mais uma vez.
Ao contrário dos que torciam pela vitória do fracasso, estamos de volta, ao contrário dos julgamentos infelizes e hipócritas, ESTAMOS DE VOLTA!”
Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar