Forças Armadas

“Aguardando o Exército” – Militares foram informados que subsídios para o “GT da lei 13.954” estão sendo preparados pelas Forças Armadas

Segundo informações fornecidas pela Sra Ivone Luzardo, presidente da UNENFA, união das esposas de militares, que desde os anos 90 tem lutado por melhorias salariais para os militares e pensionistas das Forças Armadas, o Ministério da Defesa informou essa semana ao gabinete do deputado General Girão que já está coletando junto às Forças Armadas os subsídios para reestudo dos prejuízos à militares e pensionistas causados pela Lei 13.954 de 2019.

Segundo Ivone Luzardo, que teve sua pré-candidatura a deputada-federal endossada nessa quarta-feira pelo PTB-DF e que esteve no Gabinete do deputado General Girão junto de um suboficial da Aeronáutica, o Ministério da Defesa estaria só “aguardando o Exército” entregar os dados.

Luzardo esteve na Câmara nessa manhã de quarta-feira em reunião evangélica que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

A criação de um Grupo de Trabalho para estudar possíveis falhas ou omissões na lei 13.954 de 2019 foi uma determinação do Comandante do Exército. Segundo o general Paulo Sérgio, há informações da “ponta de linha” que indicam que há categorias que teriam ficado de fora ou que teriam sido prejudicadas pela reestruturação aprovada pela Câmara dos Deputados em 2019.

Revista Sociedade Militar

SEJA UM MEMBRO DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA REVISTA SOCIEDADE MILITAR – EXCLUSIVO PARA MEMBROS DA FAMÍLIA MILITAR. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar