Desfile em Copacabana ou na Presidente Vargas? Prefeito do Rio diz que Governo não solicitou mudança de local da parada militar

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), postou nas suas redes sociais que não teria recebido qualquer solicitação para mudança de local do desfile militar de 7 de setembro. A parada militar ocorre tradicionalmente na Avenida Presidente Vargas, com palanque de autoridades em frente ao Comando Militar do Leste. 

“Eu vi pelo jornal que o presidente teria esse desejo. Esse desejo não foi oficializado. O dia que for, a gente vai avaliar. Eu não politizo essas questões. Isso é uma decisão administrativa. Nós não analisamos, porque ninguém pediu…”

Nos últimos dias há verdadeira balbúrdia na internet no que diz respeito ao assunto. O próprio Bolsonaro por seguidas vezes nas últimas semanas anunciou que a parada militar de sete de setembro seria transferida do Centro para a orla de Copacabana e nas redes já se viu até críticas de generais na reserva acusando o presidente de uso político da estrutura  militar.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar