Forças Armadas

Pancada forte – Hélio Lopes é PROIBIDO pela justiça de usar o nome BOLSONARO nas eleições

Pancada forte – Hélio Lopes perde o direito de usar o nome BOLSONARO nas eleições desse ano

O julgamento terminou nesse início de noite de quarta-feira, 31 de agosto de 2022, o candidato Hélio Lopes perdeu o direito de usar o nome Hélio Bolsonaro como nome de urna e terá que concorrer com o seu nome de batismo, HELIO FERNANDO BARBOSA LOPES.

“REQUERENTE: HELIO FERNANDO BARBOSA LOPES, PARTIDO LIBERAL – PL – ESTADUAL (ANTIGO – PARTIDO DA REPUBLICA – PR)
Advogados do(a) REQUERENTE: CARLOS HENRIQUE PERINI MIRANDA – SP439172, KARINA DE PAULA KUFA – SP245404, VICTOR GRANADO ALVES – RJ125681
DECISÃO: POR MAIORIA, DEFERIU-SE O PEDIDO DE REGISTRO DE CANDIDATURA, FAZENDO CONSTAR O NOME DE URNA DE SEU REGISTRO CIVIL “HELIO FERNANDO BARBOSA LOPES”, NOS TERMOS DO VOTO DO RELATOR. VENCIDO O DESEMBARGADOR ELEITORAL TIAGO SANTOS SILVA NO QUE TANGE AO NOME DE URNA. VOTOU O PRESIDENTE. PUBLICADO EM SESSÃO.

Presentes à Sessão: AFONSO HENRIQUE FERREIRA BARBOSA, ANDRE CORTES VIEIRA LOPES, ELTON MARTINEZ CARVALHO LEME, JOAO ZIRALDO MAIA, KÁTIA VALVERDE JUNQUEIRA, LUIZ PAULO DA SILVA ARAUJO FILHO, TIAGO SANTOS SILVA.

Sem o apoio dos militares das Forças Armadas, que consideram que o desempenho do parlamentar foi fraco na defesa da categoria, e sem o sobrenome emprestado de Jair Bolsonaro o parlamentar, que concorre à reeleição, deve sofrer um prejuízo eleitoral bastante significativo nessas eleições.

A maior parte dos candidatos e membros dos partidos ouvidos pela Revista Sociedade Militar acreditam que o parlamentar, que já recebeu 500 mil reais de recursos do fundo partidário, deve ser reeleito. Acreditam que receberá muitos votos porque a sua imagem teria ficado bastante marcada ao lado de Bolsonaro principalmente nos dois primeiros anos de mandato do atual presidente.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar