Forças Armadas

Pior do Brasil! Em entrevista com candidatos militares, apresentador denuncia descaso com soldados do Exército servindo em Teresópolis

“Tiro de guerra 01011, o pior tiro de guerra do Brasil… o jovem fica servindo e nem o dinheiro da passagem recebe…”

No podcast Fala Patriota, com a participação dos candidatos Sargento Tibúrcio e Subtenente Braga, gerenciado pelo secretário do partido no Rio de Janeiro, foram cobradas providências em relação a falta de assistência para os soldados que prestam serviço militar no Tiro de Guerra localizado em Teresópolis. A crítica, entre outras, foi sobre as poucas condições que o Exército Brasileiro proporciona par aos jovens que se alistam na cidade de Teresópolis.

“Tiro de guerra 01011, o pior tiro de guerra do Brasil… o jovem fica servindo e nem o dinheiro da passagem recebe… que o tiro de guerra 01011 seja olhado pelos nossos generais, nada mais faz do que atrasar a vida dos jovem … ” Demerval, Patriota – RJ

Durante a Live o candidato sargento Tibúrcio declarou que pretende como deputado estadual no Rio de Janeiro criar oportunidades para que ex-militares, reservistas das Forças Armadas, tenham oportunidade para ser empregados em programas nos moldes do segurança presente e atuem como inspetores dentro das escolas “trazendo mais garantia e respeito”.

Durante o debate o condutor da live mencionou que os jovens tem sido treinados pelo Exército para depois ser cooptados pelos traficantes, terminando por atuar contra a própria sociedade usando os conhecimentos adquiridos no Exército.

O programa completo pode ser visto logo abaixo

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar