Outdoor relacionando sexo à futebol atrai a atenção em São Paulo.

Outdoor relacionando sexo à futebol atrai a atenção em São Paulo.

   Um outdoor bastante insinuante chamou a atenção nos últimos dias em São Paulo. Esse tipo de mídia, que não é proibida, lembra bem a postura hipócrita do governo na questão das camisas da adidas censuradas pelo governo brasileiro. Alguns veículos de comunicação comentam que a boate já foi notificada ha algum tempo por relacionar sexualidade ao Grande Premio Brasil de Formula 1.

 

Pra quem não lembra do artigo, reprise abaixo.

 

"Santa" hipocrisia, camisa da adidas retirada das lojas.

    Enquanto se vende baratíssmo a imagem da sensualidade do brasileiro, interna e eternamente, a mídia demagoga faz o maior dos alardes por conta de uma camiseta da adidas que quando se vira ao contrário parece um biquini. Até a santíssima Presidente da República deu declarações sobre o assunto!!! Só falta agora a especialista Marta discorrer sobre o caso.

         Para voltar à realidade basta ligar a TV e pode-se ver no Big Brother ou em comerciais de cerveja que aqui a sensualidade é vendida o tempo todo como acessório indissociável da alegria. 

        Por acaso as destaques sem roupa nos carros alegóricos das escolas de samba do Rio e São Paulo apresentam o que? Técnicas de design de vestuário, alta costura? Alguém arrisca dizer qual é o requisito para ser destaque em um carro alegórico? A globeleza quer mostrar seu brinco do último tipo?

   No Brasil temos uma cerveja que se chama devassa e uniformes esportivos feitos para exaltar a sensualidade. Alguém se lembra do novo uniforme das jogadoras do Osasco, lançado no fim do ano passado? Só podem estar de sacanagem com essa conversa puritaninha. A dois dias do carnaval – festa da carne – todo mundo agora é santinho!

Robson. — https://sociedademilitar.com.br

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar