Outdoor relacionando sexo à futebol atrai a atenção em São Paulo.
Um outdoor bastante insinuante chamou a atenção nos últimos dias em São Paulo. Esse tipo de mídia, que não é proibida, lembra bem a postura hipócrita do governo na questão das camisas da adidas censuradas pelo governo brasileiro. Alguns veículos de comunicação comentam que a boate já foi notificada ha algum tempo por relacionar sexualidade ao Grande Premio Brasil de Formula 1.
Não seja mais o último a saber das notícias! Entre agora em um dos nossos grupos do Whatsapp e receba nossos conteúdos.
Clique aqui para entrar
Pra quem não lembra do artigo, reprise abaixo.
Enquanto se vende baratíssmo a imagem da sensualidade do brasileiro, interna e eternamente, a mídia demagoga faz o maior dos alardes por conta de uma camiseta da adidas que quando se vira ao contrário parece um biquini. Até a santíssima Presidente da República deu declarações sobre o assunto!!! Só falta agora a especialista Marta discorrer sobre o caso.
Para voltar à realidade basta ligar a TV e pode-se ver no Big Brother ou em comerciais de cerveja que aqui a sensualidade é vendida o tempo todo como acessório indissociável da alegria.
Por acaso as destaques sem roupa nos carros alegóricos das escolas de samba do Rio e São Paulo apresentam o que? Técnicas de design de vestuário, alta costura? Alguém arrisca dizer qual é o requisito para ser destaque em um carro alegórico? A globeleza quer mostrar seu brinco do último tipo?
Robson. — https://sociedademilitar.com.br