fbpx
Política Brasil

Como assim comunista? Basta discordar de você pra ser COMUNISTA? Marcello Reis foi agredido pela própria oposição anti-pt.

Compartilhe

Por que querem bater nele? 

“Porque o cara é comunista”, respondeu um homem extremamente exaltado.

Como assim?

O Revoltados ONLINE estava certo e agiu com responsabilidade ao solicitar ao manifestantes que liberassem a Avenida Paulista. A manifestação da esquerda, não importa se custada por sindicatos e com ônibus fretados, foi marcada com antecedência e se vivemos em uma democracia a via deveria SIM ser liberada.

Entendemos perfeitamente a emoção que existe nesse momento. Mas, é preciso sabedoria e ponderação para que não ocorram tragédias.

Não temos qualquer ligação com Marcello Reis ou com qualquer outro movimento. Mas, facilmente se constata que o líder do Revoltados Online estava certo, a Sociedade Militar o apóia em suas solicitações para que o grupo abandonasse a avenida Paulista.

Obviamente qualquer pessoa pode discordar de Marcello Reis e de qualquer liderança. Mas, a sociedade civil debate sempre no campo das idéias. Nunca se parte para a agressão física, quem faz isso não merece o Brasil que desejamos reconstruir.

Marcello Reis não se torna comunista por conta de agir com responsabilidade, zelo pela vida humana e respeito à autoridade policial.

Qual pessoa sensata acredita que poderia-se colocar no mesmo local 50 manifestantes anti-pt e mais de 10 mil manifestantes da CUT, MST e movimentos sociais?

Em uma guerra como essa precisamos de pessoas sensatas. Se você não consegue se controlar não vá para a rua se manifestar. Você pode estragar todo um movimento.

O vídeo está na página de Kleuton José, aqui.

Sociedade Militar

Compartilhe

Mais acessados da semana

To Top