fbpx
Forças Armadas

Aeronáutica – Identidades “antigas” continuarão valendo – “Não há necessidade de correr…”

Compartilhe

Nesse final de semana viralizaram na internet as mensagens que dizem que as identidades de militares da Força Aérea e seus dependentes deixarão de valer em breve e que os militares não poderão mais receber seus pagamentos. A Revista Sociedade Militar entrou em contato com militares da FAB na ativa e a informação é de que não é necessário correria para a troca do documento. A identidade anterior, desde que na validade e emitida depois de 2015 continuarão valendo. A FAB sequer começou a emitir as identidades no modelo novo.

Não há necessidade de correr para trocar, pois a identidade anterior continua valendo em todo o território nacional, desde que tenha sido emitida após o Decreto n° 8518, de 18 de setembro de 2015”, diz a informação que a Revista Sociedade Militar recebeu.

A Marinha do Brasil, por exemplo, começou a emitir as novas carteiras de identidade de policarbonato em fevereiro de 2018. Militares, pensionistas e dependentes que possuem o modelo antigo continuam ainda usando-o normalmente em todos os sistemas da força naval e as identificações são aceitas normalmente em instituições civis de todo o território nacional.

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top