fbpx
Forças Armadas

O RIO é um NARCO-ESTADO – Para VEREADOR carioca a morte de LÍDERES DO COMANDO VERMELHO pode ser queima de arquivo, “uma patente… juiz, desembargador, partido político…”

Compartilhe

Odair, Mica, Elias Maluco e sapinho são lideres do Comando Vermelho encontrados mortos recentemente, sendo que Elias Maluco morreu nessa terça-feira, e Aldair da mangueira nesse domingo, poucos dias após ser desencadeada no RIO a operação OVERLORD 2. Para o vereador e policial carioca Major Elitusalém não há coincidência, as mortes podem ter relação com a operação, podem ser queima de arquivo.

Conta o parlamentar que 35 pessoas foram presas, cerca de 200 milhões foram movimentados pelo grupo nos últimos anos e diz que os traficantes que “apareceram” mortos participaram desse esquema. Diz ainda que só na favela da Rocinha o tráfico movimenta 500 milhões de reais por ano.

Diz o vereador e policial na reserva: “o dinheiro que é movimentado pelo tráfico não fica na favela, essa operação overlord buscava identificar para onde o dinheiro movimentado vai…o dinheiro evapora? Não, o dinheiro é lavado… o dinheiro entra numa rede de negócios… e vira bens, avião, iate, casas… o traficante é um semi-analfabeto… ele precisa do cara de terno e gravata que se esconde atrás de uma patente… um juiz, um desembargador, um empresário… no nosso mandato temos feito denúncias porque nós conseguimos identificar… que advogados, partidos políticos são ligados às facções. O vagabundo que está lá no beco é a ponta do iceberg.. policia que fala que tem que proteger vagabundo está envolvido….
…..
O vídeo completo pode ser visto na página do Vereador Major Elitusalém, ou abaixo.

O que pode estar por trás da morte dos líderes do Comando Vermelho. Assista, entenda e compartilhe!

O que pode estar por trás da morte dos líderes do Comando Vermelho. Assista, entenda e compartilhe!

As mortes desses 4 líderes do Comando Vermelho coincidem com a operação do MP-RJ e da PCERJ, Overload II, que mirou nos esquemas de lavagem de dinheiro dos chefes da facção. De acordo com as investigações, em pouco mais de um ano, a organização criminosa movimentou cerca de R$ 200 milhões.

As autoridades precisam investigar essas mortes, pois podem se tratar de queima de arquivo! Traficantes não têm a capacidade para criar grandes esquemas. Não passam de buchas de poderosos, muitos na política!

Links: [1] https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2020/09/5990244-grande-operacao-mira-lavagem-do-dinheiro-do-trafico-de-drogas-do-rio.html
[2]https://veja.abril.com.br/brasil/preso-do-pcc-o-pt-tinha-dialogo-com-nois-cabuloso/
[3] https://jovempan.com.br/noticias/brasil/mp-investiga-pagamentos-do-pcc-a-advogados-do-pt.html

Publicado por Elitusalem Gomes Freitas em Terça-feira, 22 de setembro de 2020

 

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top