Dilma diz que há ISLAMOFOBIA. Ela disse que existe “Preconceito islamofóbico em países ocidentais”.
Eles cortam cabeças e nós é que somos preconceituosos? Isso lembra "eles explodem bombas, invadem propriedades, financiam ditaduras e nós somos os nazistas, fascistas etc."
Senhores, só em 2013 foram assassinados no planeta mais de 100 mil cristãos, católicos e evangélicos. Pergunto a vocês: Quando foi que ouviram isso na grande mídia, nos jornais impressos? islâmitas radicais assassinam cristãos todos os dias, em alguns países islâmicos é proibido falar o nome JESUS e distribuir bíblias, mas ninguém do governo tece qualquer comentário a respeito disso.
Ainda assm, no Brasil de hoje, cuja maioria esmagadora da população é cristã, ninguém discrimina islamistas e muito menos há "escalada de preconceito islamofóbico" por aqui. Discriminamos sim, com razão, qualquer extremismo violento por parte de qualquer grupo, seja religioso ou político. Não ha razão nenhuma para a presidente do Brasil fazer declarações desastrosas como a que fez essa semana ao criticar a repressão ao grupo Estado Islâmico, ou a que fez em evento anterior, pouco divulgado. Exibimos abaixo, o vídeo tem só 20 segundos, mas traz uma informação contundente.
Todos sabemos que a maioria dos grandes atentados ocorridos nos últimos anos foram realizados por islamitas radicais, mas mesmo assim não discriminamos os praticantes da religião de Maomé.
Ela agora faz questão de declarar que condena o enfrentamento contra o grupo “Estado” Islâmico e diz que deve-se procurar o diálogo. Ora, o “estado” islâmico não é um estado, não representa uma nação, não pe um grupo democrático. O simples fato de se procurar o diálogo com terroristas desse tipo já lhes concede o status de vencedores.
É mais um grupo que se insurge contra a ordem estabelecida e quer tomar o poder por meio da força. Será por isso que a esquerda tem simpatia pelo mesmo?
De acordo com informações do serviço de inteligencia dos EUA, o grupo terrorista "estado" islâmico possui mais de 30 mil membros, sendo que mais de 15 mil são estrangeiros, e cerca de 2 mil são do ocidente. Alguns tem experiência em outros combates.
Para quem não sabe, os insurgentes islâmicos defendem até o assassinato do PAPA.
Nosso repúdio às declarações de Dilma Roussef. Nossa solidariedade às famílias de milhares de pessoas que tem sido assassinadas não só pelo “estado” islâmico, mas por membros de grupos, comunistas, islâmicos e de qualquer tipo que tenham a pretensão de tomar o poder ou impor a sua visão de mundo por meio da força.
AS notíciaS abaixo são de hoje (01/10/2014). As atrocidades continuam. Esse grupo e todos os outros que acreditam que podem impor seu pensamento por meio da volência tem que ser detidos.
O mínimo que podemos fazer para contribuir para que esses apoiadores de terroristas deixem o nosso governo é não votar no PT. E divulgar isso também é importante. Sim, se indigne. E depois faça a sua parte.
Sua recomendação / compartilhamento é importante.
Se desejar veja um vídeo interessante sobre isso, há cenas fortes. AQUI
Robson A.D.Silva – https://sociedademilitar.com.br