Infelizmente o nível de exigência de nossa sociedade chegou a patamares tão baixos que pessoas públicas, que no passado somente em privado ousavam pecar, expressar seu vícios de caráter ou comportamentais, hoje sequer se preocupam em manter posturas respeitosas, exemplares, diante do público. Supõem, ao que parece, que a maioria das pessoas não merece mais respeito e tem que “engolir” o que lhes é imposto.
A crise que hoje vivemos no Brasil se inicia com uma crise de princípios, todo o resto é consequência.
O artista GLOBAL José de Abreu, o mesmo que agrediu com uma cusparada um casal em um restaurante de São Paulo, publicou um twitter direcionado para o Comandante do Exército. Ele disse: “Vai, à merda GENERAL”.
Em qualquer país civilizado a sociedade imediatamente rechaçaria tal comentário e se negaria a assistir espetáculos e quaisquer produções em que o referido artista estivesse envolvido. Atenção pais, atenção famílias, é urgente que algumas pessoas sejam riscadas de nossas listas de preferências.
José de Abreu, assim como muita gente de esquerda, está indignado porque o general VILLAS BÔAS disse em entrevista que Lula é alguém sub júdice, e que está: “ afrontando tanto a Constituição quanto a Lei da Ficha Limpa, tirando a legitimidade, dificultando a estabilidade e a governabilidade do futuro governo “
Em relação ao tal “parecer” da ONU sobre a prisão de LULA, o general disse que se trata de uma tentativa de intromissão em nossa soberania.
Villas Bôas disse a verdade.