RSM - Revista Sociedade Militar
  • Página Inicial
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Concursos e Cursos
  • Gente e Cultura
RSM - Revista Sociedade Militar
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

O massacre poderia ser impedido. Armas

por Sociedade Militar
23/12/2012
A A

O massacre poderia ser impedido. Armas

https://sociedademilitar.com

Se existisse na escola um adulto armado, com disposição de dar um tiro que fosse talvez a matança fosse bem menor.

Todos os dias civis honestos ou militares a paisana impedem assassinatos coletivos, e a própria possibilidade de existir uma arma na casa ou na escola impede que ladrões, estupradores ou maníacos invadam nossos locais de segurança.

https://sociedademilitar.com

Veja alguns fatos.

* Em 1 de outubro de 1997, Luke Woodham, de 16 anos, membros de uma religião satânica, deu facadas e porretadas em sua mãe antes de dirigir o carro dela para a Escola Secundária Pearl em Pearl, Mississippi, onde ele matou a tiros dois estudantes e feriu sete outros com um rifle que ele não fez tentativa alguma de esconder. Ele então voltou ao carro de sua mãe e planejava ir para a Escola Intermediária Pearl para matar mais alguns. Mas o vice-diretor Joel Myrick pegou sua pistola calibre .45 do porta-luvas de seu caminhão e subjugou Luke.

 

* Em 16 de janeiro de 2002, Peter Odighizuwa, de 43 anos, da Nigéria, foi à Faculdade de Direito Apalachiana na Virginia com uma pistola e matou três e feriu outros três. Com o som dos tiros, dois outros estudantes — que eram policiais — pegaram suas armas de seus carros. Enquanto isso, outro policial e um ex-fuzileiro naval pularam em Peter e o desarmaram na hora em que os outros policiais chegaram à cena.

 

* Em 23 de agosto de 1995, um bando de viciados em crack entrou numa loja em Muskegon, Michigan, com um plano de matar a todos e roubar dinheiro e joias suficientes para alimentar seu vício. Um membro da gangue atirou quatro vezes nas costas de Clare Cooper, dono da loja. Ele ainda conseguiu dar um jeito de pegar sua espingarda e atirar na gangue em fuga. Todos foram presos.

 

* Em 9 de dezembro de 2007, Matthew Murray, um homem armado de 24 anos, lançou uma ataque contra os membros da Igreja Nova Vida em Colorado Springs que deixou duas vítimas mortas. Uma ex-policial, Jeanne Assam, membro da equipe de segurança da igreja, atirou em Matthew 10 vezes, matando-o, enquanto ele estava atirando nela. Matthew havia matado outras quatro pessoas numa igreja a 112 km de distância naquele dia.

 

* Em 24 de julho de 2012, Richard Gable Stevens alugou um rifle num campo de tiro ao alvo em Santa Clara, Califórnia, e ajuntou três empregados do lado de fora da porta, dizendo que pretendia matá-los. Um dos empregados, porém, estava carregando uma pistola calibre .45 e atirou no agressor.

 

* Em 17 de dezembro de 1991, dois homens armados com pistolas roubadas ajuntaram 20 clientes e empregados de um restaurante Shoney em Anniston, Alabama, fazendo-os entrar num grande refrigerador e trancando-o de modo que eles pudessem roubar o estabelecimento. Contudo, um dos clientes estava armado com uma pistola calibre .45 escondida debaixo de uma mesa. Ele matou a tiros um dos criminosos armados. O outro assaltante, que estava mantendo o gerente do restaurante como refém sob a mira de uma arma, começou a atirar no cliente. Mas ele foi revidado por tiros que o deixaram com ferimentos tão graves que deram um fim no crime.

 

* Em 13 de julho de 2009, um homem armado entrou no Mercado Golden Food em Richmond, atirando e ferindo um caixa enquanto estava atirando nos clientes do mercado. Ele foi atingido por outro cliente que tinha uma licença para portar arma escondida, provavelmente salvando as vidas de outras oito pessoas no mercado.

 

* Em 29 de julho de 2012, Charles Conner atirou e matou duas pessoas e seus cães no parque Peach Tree RV em Early, Texas. Vic Stacy recebeu uma ligação de um de seus vizinhos, pegou sua magnum .357 e atirou na perna de Charles. A polícia chegou antes que outras mortes ocorressem.

A fotografia é de uma professora com sua classe em Israel.

https://sociedademilitar.com

Dados de: https://www.wnd.com/2012/12/how-to-stop-the-slaughter-of-the-innocents/

e https://juliosevero.blogspot.com.br/

 

 

 

 

Comentários após os anúncios
Ver Comentários

Artigos recentes

  • Policial da CORE é alvejado em operação na Cidade de Deus 19/05/2025
  • Conectados e exaustos: O novo campo de batalha na mente militar 19/05/2025
  • CNU 2025 terá mais de 500 vagas só para NÍVEL MÉDIO: saiba quais serão os cargos e os órgãos contemplados! Edital previsto para julho 19/05/2025
  • Exército quer turismo militar como estratégia para fortalecer identidade e reforçar imagem de instituição fundamental para a soberania 19/05/2025
  • Mochila tática com mais de 11 mil avaliações 5 estrelas: conheça o modelo de R$169 que conquistou o público militar 19/05/2025
  • Concurso Administrativo da Polícia Federal encerra inscrições nesta semana: não perca o prazo! 19/05/2025
  • Entenda como guerras recentes e históricas influenciam questões de Ciências Humanas no ENEM e tudo o que você precisa saber para arrasar na prova 19/05/2025
  • De militar temporário das FFAA a empresário: desafios e adaptações 19/05/2025
  • Com salário de mais de R$ 22 mil, concurso para Diplomatas abre inscrições nesta segunda! Vagas para profissionais de qualquer área 19/05/2025
  • Brasil atinge novo patamar com o Gripen — e força aérea da América do Sul fica para trás 19/05/2025
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade e Cookies
- Informações sobre artigos, denúncias, e erros: WhatsApp 21 96455 7653 não atendemos ligação.(Só whatsapp / texto) - Contato comercial/publicidade/urgências: 21 98106 2723 e comercial@sociedademilitar.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Conteúdo Membros
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Concursos e Cursos
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Gente e Cultura
  • Autores
    • Editor / Robson
    • JB REIS
    • Jefferson
    • Raquel D´Ornellas
    • Rafael Cavacchini
    • Anna Munhoz
    • Campos
    • Sérvulo Pimentel
    • Noel Budeguer
    • Rodrigues
    • Colaboradores
  • Sobre nós
  • Anuncie
  • Contato
  • Entrar

Revista Sociedade Militar, todos os direitos reservados.