Dirceu agora também contra FELICIANO! Pelo menos na Mídia o Caso Feliciano assumiu papel principal, colocando no esquecimento as questões relacionadas ao mensalão, inclusive o fato de condenados como Genoino terem assumidos postos importantes no Congresso… Certamente aliviado com o fato de o julgamento do mensalão ter sido colocado em … LEIA MAIS
Video com depoimento do Antropólogo "negro" Marcelo Regis.
|
O PT me traiu. Diz deputado em declaração reveladora. A imprensa tradicional não tem dado o tratamento correto a esse caso, cremos que o Brasil não pode estar nas mãos de grupos radicais e escandalosos que se impõem por meio da força e de artifícios ilícitos.
Todos sabemos que antes da eleição de Dilma para a presidência da república o PT se engajou em realizar alianças com líderes evangélicos e católicos, como se sabe uma das bandeiras desses dois grupos é a NÃO APROVAÇÃO do ABORTO. Ocorre que logo depois da eleição de Dilma, o governo praticamente se esqueceu das promessas de campanha.
O Deputado Feliciano disse, em entrevista ao programa PODER e POLÍTICA, que a presidente DILMA, em troca do apoio das igrejas evangélicas da região em que Feliciano foi eleito, assinou documento dizendo que em seu governo o aborto não seria aprovado. Ele disse: “disparei quase 10 milhões de e-mails… vesti a camisa dizendo – SOU DILMA – …” “quando eles (o PT) perderam a Comissão de direitos Humanos para um partido que se posiciona pela família… então o PT pegou um grupo de seus deputados e vieram contra mim de maneira violenta … me acusando de algo que eu não sou… e isso é crime… Muita gente tem telhado de vidro, e esquecem o seu telhado para jogar pedras no telhado dos outros… “
Marco Feliciano persiste bravamente em permanecer na presidência da Comissão de Direitos Humanos, se nega a discutir sua saída e diz que não vai comparecer a reunião entre líderes partidários que tratará do seu caso.{jcomments on}
|