RSM - Revista Sociedade Militar
  • AO VIVO
  • Página Inicial
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Concursos e Cursos
  • Gente e Cultura
RSM - Revista Sociedade Militar
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Sites esquerdistas atacam BONNER por ter questionado DILMA sobre os mensaleiros e a desonestidade de membros do governo. “TENTATIVA de MASSACRE” diz o site 247.

por Sociedade Militar
21/08/2014
A A

Sites esquerdistas atacam BONNER por ter questionado DILMA sobre os mensaleiros e a desonestidade de membros do governo. “TENTATIVA de MASSACRE” diz o site 247.

O site 247, enquanto nas abas laterais exibe anúncios da Petrobras e da Caixa, veste Bonner de presidente e o acusa de querer aparecer mais do que Dilma, além de tentar massacrá-la. O site diz que a opinião é das "redes sociais".

O 247 diz: "O editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, nunca foi tão mencionado nas redes sociais "

“um dia depois de interromper a presidente Dilma Rousseff 21 vezes em entrevista de 15 minutos, William Bonner é visto não como jornalista, mas como político”

A primeira pergunta de BONNER foi sobre os vários ministros demitidos por corrupção.  A questão que eu lhe faço é a seguinte: qual é a dificuldade de, desde o início, se cercar de pessoas honestas, que lhe permitam formar uma equipe de governo honesta e que evite esta situação que nós vimos de repetidos casos de corrupção? Não há uma sensação, não pode haver uma sensação no ar de que o PT descuida da questão ética ou da questão da corrupção?

Dilma não respondeu objetivamente, enrolou e ao final disse que nem todos eram corruptos. Se apenas um dos auxiliares escolhidos por Dilma fosse corrupto isso já seria intolerável. Afinal ela é a Presidente da República. Veja a conclusão de sua resposta.

“… nem todas as denúncias de escândalo, Bonner, resultaram em, realmente, a constatação que a pessoa tinha de ser punida e seria condenada. Pelo contrário. Muitos daqueles que foram identificados como tendo, pela mídia, como tendo praticado atos indevidos, foram posteriormente inocentados.”

Willian Bonner interrompeu Dilma diversas vezes, pois, assim como todos que possuem pelo menos dois neurônios na cabeça, constatou que DILMA desconversava e não respondia às perguntas de maneira coerente, repetindo frases e apenas tentando prolongar sua própria fala para evitar novas perguntas confrontadoras. 

Dilma também desconversou quando perguntada sobre as razões que levam o PT a tratar os mensaleiros como heróis.  Bonner sem nenhum pudor os chamou de corruptos.

“E o seu partido tratou esses condenados por corrupção como guerreiros, como vítimas, como pessoas que não mereciam esse tratamento, vítimas de injustiça. A pergunta que eu lhe faço: isso não é ser condescendente com a corrupção, candidata? “

Dilma não respondeu a pergunta, disse apenas que não discutiria decisões do STF. “ Eu não julgo ações do Supremo. Eu tenho as minhas opiniões pessoais.”

Artigos como o do 247 tentam fazer parecer que “as redes sociais” condenam entrevistadores que perguntam o que os candidatos não desejariam ouvir, tem o intuito de dissuadir questionamentos duros que possam vir em novos eventos do tipo. Bonner diz que ha necessidade de questionar incisivamente, pois não se trata de assessoria política.

Aparentemente Bonner não se importou com a insatisfação da esquerdalhada, veja ao lado uma de suas mensagens postadas no twitter.

Em seu twitter Bonner cita exemplos de perguntas que os militantes desejariam que fizesse, entre elas: "O que falta ao Brasil?, Cite um ídolo…".

Na nossa avaliação a entrevista foi boa, um ponto para o âncora do JN.

https://sociedademilitar.com.br

 
 
Ver Comentários

Artigos recentes

  • O letal submarino brasileiro SN-10 Almirante Álvaro Alberto: a arma silenciosa da Marinha do Brasil que promete colocar o Brasil entre as nações com maior poder de dissuasão do planeta 14/05/2025
  • Crise na Embraer: produção dos jatos KC-390, A-29N Super Tucano e Gripen corre risco com greve em São José dos Campos. Sabotagem? 13/05/2025
  • Escândalo dos voos secretos: STF ignora lei, usa aeronaves da FAB e esconde tudo da população! 13/05/2025
  • China choca o mundo e oferece à Força Aérea Brasileira seu matador de Rafales: poderosos caças J-10C e mísseis PL 15 estão a disposição do Brasil 13/05/2025
  • Concurso Brigada Militar RS para Oficial é suspenso por decisão da Justiça após denúncia 13/05/2025
  • Concurso INCA 2025: 84 vagas no Concurso Nacional Unificado com salários de até R$ 5.166,95, veja como se preparar 13/05/2025
  • Cargueiro brasileiro KC-390, da Embraer, desafia gigante europeu A400M; França tenta conter seu avanço no mercado sul-americano 13/05/2025
  • Marinha do Brasil realiza operação de guerra naval com 1.500 militares, submarino e ataques aéreos, incluindo lançamento real do míssil ‘Aspide’ 13/05/2025
  • Marinha do Brasil apresenta o revolucionário helicóptero IH-18 e marca o fim da era Jet Ranger, com a modernização da defesa aérea e o reforço da soberania nacional 13/05/2025
  • O tanque imparável: conheça o T-90M Proryv e a blindagem quase impenetrável que redefine a sobrevivência em combate 13/05/2025
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade e Cookies
- Informações sobre artigos, denúncias, e erros: WhatsApp 21 96455 7653 não atendemos ligação.(Só whatsapp / texto) - Contato comercial/publicidade/urgências: 21 98106 2723 e [email protected]
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Conteúdo Membros
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Concursos e Cursos
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Gente e Cultura
  • Autores
    • Editor / Robson
    • JB REIS
    • Jefferson
    • Raquel D´Ornellas
    • Rafael Cavacchini
    • Anna Munhoz
    • Campos
    • Sérvulo Pimentel
    • Noel Budeguer
    • Rodrigues
    • Colaboradores
  • Sobre nós
  • Anuncie
  • Contato
  • Entrar

Revista Sociedade Militar, todos os direitos reservados.