BASTIDORES da casa BRANCA e Fake News – LIVRO endossado por TRUMP será vendido pela AMAZON
BASTIDORES da casa BRANCA e Fake News – Imprensa fala pouco de LIVRO endossado por Donald TRUMP
Recentemente a imprensa de todo o mundo deu ampla divulgação ao livro Fire and Fury, “fogo e fúria”, de Michael Wolff, que alega retratar bastidores do governo TRUMP, citando como caótico e conturbado no que diz respeito a relações com membros do staff e decisões tomadas. Trump declarou que Wolff não teve acesso à casa Branca e que – portanto – as informações não têm qualquer fundamento.
Essa semana Sean Spicer, ex-assessor de Donald Trump, anuncia a publicação de livro retratando os bastidores da campanha e a intensa luta travada contra as Fake News nos primeiros meses do governo do republicano. A obra será lançada em 24 de julho.
Como ator principal durante a campanha eleitoral e a transição entre os governos, e secretário de imprensa de Donald Trump durante os primeiros sete meses na Casa Branca, Sean Spicer se viu na linha de frente entre Trump e a imprensa, disputando muito com a mídia e tendo que explicar várias vezes as decisões políticas e comentários do presidente para a América e o mundo. A obra, endossada por Donald Trump em suas redes sociais lançará, segundo o autor, nova luz sobre os momentos mais polêmicos, compartilhando histórias das personalidades envolvidas.
Trump mencionou a obra no twitter, que deu um salto no que diz respeito a reservas na AMAZON. O presidente disse que o livro é “É uma história contada com o coração e o conhecimento. Muito bom …”
A princípio o livro é vendido no Brasil pela AMAZON, o formato ebook antes do lançamento custa 9.99 dólares.